Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Política é isso. Faturar sempre, de um jeito ou de outro. O deputado federal ACM Neto sabe disso – até pela educação familiar que teve. Tanto é que comprou briga na Assembleia Legislativa contra a aprovação da PEC que dava direito a aposentadoria precoce a ex-governadores.

Ele torcia para que a proposta não saísse de pauta. Era a chance que teria para continuar fustigando Wagner até as eleições de 2010. Não deu. O deputado Marcelo Nilo resolveu, após protesto até dos beneficiados, retirar o projeto de pauta.

Mas isso não quer dizer que Neto desistiu. “O governador ficou com medo das eleições e pediu para retirar a PEC da pauta da Assembleia”, espeta. A propósito, ACM Neto continua com a distribuição indiscriminada de spams nos emails alheios.

0 resposta

  1. E sobre as historias dos grampos? E sobre a aposentadoria de ACM como medico? Foi inclusive desafiado a mostrar um aluno que tenha tido aula com o seu avo….
    E nada.
    Esperemos que o povo tenha consciencia e…. continue a derrubar, via voto….. ele vem caindo e, quem sabe, possamos comemorar…..E sobre a pensao que era paga a viuva de…. sem nem ela saber?

  2. esses PTISTAS que so falam e esquece de saber que o seu presidente arranja dinheiro do povo para emprestar ao FMI se julgando e agora está com a cuia mendigando ao povo inclusive os seus subalternos eleitores dinheiro da CPMF que ele mesmo disse como ele fazia nas fabricas botava o povo (os metalurgicos) contra os e pela porta dos fundos negociava com os patrões e agora acha ESSENCIAL o imposto do cheque porque antes ele não era governo .PTISTAS DISCLASSIFICADOS

  3. O deputado ACM Neto faturou porque ele foi a voz da oposição contra a PEC. Nem Paulo Souto se manifestou sobre o assunto. Neto peitou Wagner e o seu próprio partido, além do seu candidato a governador. É de políticos sérios assim que a gente precisa. Não é à toa que ele é e será novamente o deputado federal mais votado da Bahia.
    Bando de petistas invejosos!

  4. O deputado ACM Neto faturou porque ele foi a voz da oposição contra a PEC. Nem Paulo Souto se manifestou sobre o assunto. Neto peitou Wagner e o seu próprio partido, além do seu candidato a governador. É de políticos sérios assim que a gente precisa. Não é à toa que ele é e será novamente o deputado federal mais votado da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *