skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 04:00 pm

DOIS CARROS E QUATRO MOTOS NA CAMPANHA DA CDL

Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir do próximo dia 9 de novembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna inicia a sua campanha de fim de ano, que em 2009 dará a maior premiação de sua história. Serão sorteados, ao final do período, dois carros e quatro motos zero quilômetro, além de 100 cupons vales-compras, de R$ 400,00 cada.

Ontem à noite foi a apresentação da campanha a patrocinadores, imprensa e lojistas. A maior premiação também implica numa maior expectativa de participantes. Este ano serão impressos 500 mil cupons a mais do que no último fim de ano, somando 5 milhões.

“Também ampliamos, a cada campanha, o número de lojistas participantes. É uma premiação que enche os olhos, capaz de segurar os 45 dias de campanha que teremos até janeiro”, explica o presidente Carlos Leahy.

Essa é a última grande ação de Leahy à frente da CDL até o final de seu mandato. Após cinco anos na presidência, ele passará o cargo a Jorge Braga, o Braguinha, atual diretor da entidade, que encabeça chapa de consenso até o momento. “Vamos formalizar nossa indicação no próximo dia 22, o que não impede que seja inscrita alguma chapa até lá”. A eleição ocorre no dia 22.

Atualizado às 17h19min

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top