Tempo de leitura: < 1 minuto
O umbu será entregue na residência de um cliente.
O umbu será entregue na residência de um cliente.

O nobre leitor deve lembrar da revolta do umbu, ocorrida ontem, na avenida do Cinquentenário. Pois é. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, disse que todo o produto esparramado na avenida foi recolhido e será entregue na residência de um dos clientes do ambulante que sofreu a ação nefasta do fiscal da Indústria e Comércio.

É que, na versão levada ao secretário, a mercadoria teria sido lançada ao chão pelo revoltado cliente – o que é desmentido por testemunhas. Por via das dúvidas, o secretário ordenou a entregue em domicílio, lá na Mangabinha.

6 respostas

  1. Secretario um saco de Umbu custa R$ 30,00 conto de reis, assim fica mais bonito, e não venha jogar do ambulantes do centro, aqui no Centro Comercial antes de reorganizar as coisas por aqui não, sabemos muito bem e vocês falam em revitalização ai aparece aqui com uns baldes de tinta, pinta uns meios fios e diz que revitalizou, comecem com um trabalho social adequado tirando os mendigos e usuários de crack que perturbam os nossos comércios e tiram nossa paz certo! e antes que diga que isso não é sua pasta, por favor então se organizem em conjunto com as demais secretarias a começar com a Agricultura que só tem conversa e promessa pra boi dormir , nunca vi tanta história !

    Gilmar França
    Conselho fiscal do condomínio do Centro Comercial

  2. Essa “mercadoria” deveria ser enviada para a residência do fiscal, como forma “de punição”. Aliás, a justiça devia fazer isso, não era? Nunca mais essse fiscal iria se esquecer do “seu episodio”, digo: dos umbús!!!

  3. Cadê os empregos de Azevedo, o ambulante estava vendendo umbu e não crack, é uma vergonha parece até que estamos voltando aos tempos da inquisição, o secretário deveria preparar mais os seus fiscais,colocando gente sem nennhum preparo.

  4. ´POUCA VERGONHA…PQ VCS Ñ TIRAM DAS RUAS..OS TRAFICANTES K SAO OS GANHAM MUITOS DIM DIM…E VEM QUERER TIRAR UM TRABALHADOR HONESTO,K ESTAR ALI VENDEDO SEU GANHA PAO..PQ VCS Ñ SE EXEMPLA E OLHA PARA TRÁS,E VER K ESSE POBRE COITADOS PRECISA DE SOBREVIVER ,,IGUAL A VC…DEITE E SE RACIONE..TÁ…PRÁ FRENTE BRASILLL

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *