Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) parece ter mudado o foco de sua atuação. Só isso pode explicar o acontecido lá pelas bandas do bairro Lomanto Júnior: o cidadão, indignado com o esgoto correndo “a céu aberto” na rua que leva o nome do escritor Ciro de Matos (o endereço foi grafado assim…), acionou a empresa.

Foi ao escritório central, montou acampamento e avisou que de lá sairia quando uma equipe fosse designada para reparar a indecência que era o esgoto correndo por toda a rua – e com aquele odor insuportável que espanta cliente da Itadil e fiel de uma igreja.

A equipe deu uma passadinha por lá, mas aí veio a surpresa: os operários disseram que a Emasa lida apenas com água. E orientaram a vítima do infortúnio a bater em outra porta.

E o pobre do cidadão pensava que o S de Emasa tinha algo a ver com… saneamento. Talvez seja S de Sadia – só pra sacanear…

2 respostas

  1. esperamos vinte anos para sair do atrazo e ate agora nao resolveram passa logo para embasa, ela tem como investir no municipio e acabar com o cabide de emprego de ladroes que passam de quatro em quatro anos e nao dar em nada chega isso e uma vergonha vamos dar um basta cade os vereadores todos comprados e o ministerio publico nao ta nem ai o povo e que sofre eos concursados que estudaram tanto pra ver eles roubando e nao poder fazer nada ponto final

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *