Tempo de leitura: < 1 minuto

A 2ª Campanha Nacional do Sangue Rubro-Negro mobiliza torcedores do Flamengo em todo o Brasil, entre os dias 25 e 30 deste mês. O objetivo é incentivar os flamenguistas a colaborar com os bancos de sangue em todo o país.

A iniciativa é resultado de uma ação do Departamento de Marketing do Flamengo com a parceria das Embaixadas da Nação, um projeto do Departamento de Planejamento que organiza representações oficiais do clube em diversos pontos do país e do mundo. A Embaixada do Flamengo em Salvador é a Flabahia (www.flabahia.com.br), informa a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom/BA).

No sul da Bahia, o torcedor do Flamengo pode procurar os bancos de sangue das santas casas de Ilhéus e Itabuna, por exemplo. A campanha quer aproveitar a força da maior torcida do Brasil. Esse, definitamente, é time que dá (doa) sangue!

(Para doar, a pessoa deve ter entre 18 e 65 anos, ter o mínimo de 50 quilos e, claro, boa saúde! Então, seja você flamenguista ou não, doe!)

4 respostas

  1. Parabenizo a excelente jogada de Marketing do Flamengo, e não poderia ser diferente o melhor do Brasil, com a maior torcida, e com é essa campanha que é puro sangue , é nossa, cor da pele ou melhor dizendo do manto sagrado.Eu teria um desgosto profundo se faltassse o Flamengo no mundo…….Colabore salve vidas .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *