Tempo de leitura: < 1 minuto
Quebra-molas é indicado apenas por uma placa ao lado, sem tempo para o motorista se preparar (foto Xilindró Web)

A falta de sinalização adequada na avenida José Soares Pinheiro, para alertar condutores de veículos da presença de dois quebra-molas, conforme denunciado hoje à tarde por este blog, resultou em um protesto no início da noite.

Moradores das proximidades atearam fogo em pneus e chegaram a interromper o tráfego por alguns instantes na avenida. A Polícia Militar foi acionada e conteve a manifestação sem enfrentar reações.

Os quebra-molas são indicados apenas por placas instaladas ao lado, sem aviso pelo menos 50 metros antes , como seria o correto. Por conta disso, os motoristas não veem o redutor a tempo e acabam freando bruscamente, o que é causa de muitas colisões no local.

10 respostas

  1. Esse governo só funciona assim, com protesto.

    Acabei de passar no local (21:15) e agentes de transito e a equipe de sinalização estavam lá para identificar e pintar os quebra-molas.

  2. Houve uma tentativa de homicidio agora a pouco na rua juarez tavora no sao caetano, com arma branca.Parece que foi serio pois o povo tava meio desesperado.O meliante foi preso.

  3. Moro praticamente junto aos quebra-molas, e tem que se lascar mesmo esses motoristas. Faz a J.S pinheiro de pista de corrida, bebados e em alta velocidade.

  4. eu trabalho ali perto e vi algumas semanas atraz agentes do Setran retirar as placas pra colocar em outro lugar da cidade, absurdo…
    nunca vi isso antes, em vez do Setran sinalizar, “desinalizam”

  5. A INRESPONSABILIDADE DO SETOR DE TRANSITO E TANTA QUE ALEM DE NÃO TER SINALIZAÇÃO POIS EU JA FUI VITIMA DO QUEBRA MOLAS QUE FICA EM FRENTE A BRIONE, IMAGINE QUE O PESSOAL DO SETRAN PASSA TODOS OS DIAS ALI MAIS COMO NO SETRAN TUDO PODE ATE AGENTE SEM CARTEIRA ANDAR PILOTANDO MOTO,VAMOS PEDIR AO SECRETARIO DE TRANSPORTE QUE VA FAZER UMA VISITA A CIDADE DE VITORIA DA CONQUISTA, ONDE OS QUEBRA-MOLAS SÃO ALONGADOS E SERVEM COMO FAIXA DE PEDESTRE, TEMOS QUE COPIAR BONS EXEMPLOS DE RESPEITO AOS MOTORISTAS.

  6. Eu também fui surpreendido pelos quebras molas. Faço esse trajeto diariamente e a noite quase acontece um acidente comigo por a falta de sinalização. È um absurdo!

  7. È uam …VERGONHA!!!!!!!!!!!O certo é colocar semáforos em vez de quebra-molas!!!!! Quero só ver a hora que us motoristas resolvérem multar a prefeitura por danos em seus veículos! È bom lembrar que os Juizes que estao atuando em Itabuna sao sérios e tomarao providência com que estiver errado. Se segura Setran!.

  8. Novidade, essa gestão retirar placas de trânsito de um lugar para colocar em outro. Já vi fazerem o mesmo processo com semáforos. Um verdadeiro absurdo!!!!
    Com relação à irresponsabilidade, não é só no setor de trânsito. E a saúde? Esses que se acabam no trânsito mal conmseguem uma assitência em um hospital descente, pois o prefeito negligência todos os setores de sua responsabilidade. Saúde, educação, meio ambiente etc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *