Tempo de leitura: < 1 minuto
Vily (ao centro) é homenageado por Braga e Ramiro (Foto Jorge Bittencourt).

Ele é fã do Rei Roberto Carlos e há mais de duas décadas pode ser ouvido sempre no mesmo horário e na mesma emissora. Basta sintonizar nos 560, da rádio Jornal, das 6h40min às 9h. É Vily Modesto. O homem de voz inconfundível – e estilo, idem – completou 70 anos de vida. Exatamente 50 deles foram dedicados ao rádio grapiúna.

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) lembraram dessa história e renderam homenagem ao radialista. Na foto, Jorge Braga, presidente da CDL,  entrega o troféu a Vily Modesto (que aparece ao centro, acompanhado do multimídia e sorridente Ramiro Aquino). A foto é do ‘carequinha’ Jorge Bittencourt.

2 respostas

  1. Se somar as idades de braga, 50 +Ramiro 65+ ville 80= 195 anos passa e muito do “cem ternada de Itabuna”!hehehehehheheheheh
    Parabéns Ville!

  2. Com todo respeito a esse senhor Vily Modesto, eu não entendo qual é o espaço dele na imprensa. No rádio eu não sei, pois desde que me entendo como cidadã trabalhadora, não o ouço. Já a coluna de jornal, é a justificativa para publicar fotos de filhas e netas dos outros em estado de nudez. Coisa de velho babão. Se não fosse isso aquela coluna seria o próprio niilismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *