Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Última Instância:
Outro político com ficha suja, dessa vez a deputada estadual de Goiás Isaura Lemos (PDT), escapou da aplicação da lei Ficha Limpa. A parlamentar teve os efeitos da condenação imposta pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia suspensos pelo ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal). É a segunda vez que o Supremo suspende condenação de político com ficha suja.
Leia mais

13 respostas

  1. Se os próprios coordenadores das leis não estão comprindo e imagine, assaltantes, ladrões, estrupadores e homicídas. Sei que esta comparação é um pouco radical, mas…

  2. Todos sabemos que o Judiciário contribui com imensa parcela de “equívocos” para a desmoralização das correntes de justiça neste país. Mas não se enganem, dia virá em que todos eles estarão desmoralizados e abatidos por seus próprios atos.
    Isso é uma calamidade pública!!!

  3. GENTE, PRECISAMOS JUNTAR FORÇAS. SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES, ORGANIZAÇÕES, IGREJAS, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS…TODOS, VAMOS ÀS RUAS PEDIR JUSTIÇA!!! É INADIMISSÍVEL ACEITAR UMA COISA DESSA, A LEI EXISTE E NÃO SE CUMPRE…FORA FICHA SUJA!!!

  4. ESTA LEI VAI SER IGUAL A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, FOI FEITA PARA INGLÊS VER. NA TEORIA TUDO UMA MARAVILHA MAS NA PRATICA, FICA TUDO COMO DANTES. ESTA AI O STF QUE NÃO ME DEIXA MENTIR.

  5. Gomes, pode ser candidato, sim! Por que não? Que e quais os processos que ele tem na justiça? Dizem que são 82!!!! 82!!!! Mas, qual? Ou quais? Me diga aí!!!! Não existe processo contra cuma, minha gente!

  6. A sujeira da imoralidade começa pelo judiciário. Ruy Barbosa acreditava que no futuro o homem teria vergonha de ser honesto, e, isso se cumpriu. Infelizmente, a lei em nosso sofrido Brasil é somente para os 03 p, pobre, preto e prostituta. Não se iluda se Geraldo Vassourão, Fernando Comes, Pedro Egydio…, e tantos fichas sujas que tenham dinheiro não venham a se candidatar novamente. Quem viver, verá?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *