Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresários ligaram para o Pimenta revoltados. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDLI) os convidou para um jantar, nesta noite, comemorativo ao centenário da cidade.
Na churrascaria Los Pampas, a surpresa: o que seria uma festa pelos cem anos de Itabuna será oportunidade para “bajulação” ao prefeito Capitão Azevedo, “pela obra de revitalização da avenida do Cinquentenário”.
Não sabemos o que se passa pela cabeça de parte dos dirigentes da CDL, mas lembramos que a obra foi condenada pelo Crea, Ministério Público estadual e Caixa Econômica, devido às diversas irregularidades. Até o financiamento da obra foi suspenso pela Caixa.
O jantar ainda não começou, pois o convidado principal, Azevedo, tardou a chegar, apesar do evento estar marcado para as 19 horas.

15 respostas

  1. O CDL nao pode ser usado politicamente dessa forma. O CDL tem a funcao de promover o desenvolvimento do comercio, atraves da promocao do empreendedorismo e capacitacao profissional. Esse tal Leahy esta deturpando a instituicao e disvirtuando-a do caminho a ser seguido. Uma prefeitura que nao honra os compromissos com os fornecedores; que criou um caos no sistema de emissao de NF eletronicas; que esta deixando a cidade totalmente entregue aos buracos, inclusive o caixa da prefeitura; que nao ta oferecendo uma limpeza publica adequada… entre outros mazelas mais, Com certeza absoluta, nao favorece o desenvolvimento da cidade, e consequentemente o desenvolvimento do comercio itabunense.

  2. É lamentável que tem gente que fica torcendo para que os benfícios para Itabuna não dê certo, isso é porque ex- candidato(a)não ganhou a eleição de 2008, assim não querem o progresso para nossa cidade. Os comentários no inicio da obra houve alguns criticas, mas depois só elogios foram feitos pela comunidade.

  3. pode ate ser que ele nao tenha ido
    depois da reuniao com o sec. da saúde jorge solla
    com a unica proposta viavel para o hbelem .ESTADUALIZAÇAO.
    E UMA BRINCADEIRA AZEVEDO DIZER QUE O POVO É QUEM DICIDE.
    SURGIRO AO BLOG QUE FAÇA UMA PESQUISA . O QUE A SOCIEDADE ACHA.
    EU DIGO LOGO . QUE SEJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

  4. O prefeito de Sucupira foi visto saindo hoje do cemitério de base, acompanhado do quebra-faca Madeirite e de duas supostas operárias do amor (é sério). Todos embarcaram num bólido e seguiram lépidos e fagueiros, na maior animação, tomando rumo ignorado. A insigne classe empresarial desta inoxidável cidade baiana que espere, pois Odorico sempre colocou os prazeres “mundanísticos” acima de qualquer outra prioridade. Que o digam as irmãs Cajazeiras…

  5. Acabei de chegar do Los Pampas e presenciei o presidente do CDL, juntamente com o anterior em uma pelação de saco deslavada para o prefeito. Inclusive dado ênfase a uma foto em que o prefeito aparecia trajando um terno e com um largo sorriso. Segundo os puxa-saco (no singular mesmo), o prefeito não se sentia bem quando vestia um terno. Coisa de lambe-botas mesmo. O prefeito chegou e fez um breve discurso, sendo muito aplaudido pelos presentes.
    Eu, que não sabia que o tal “evento” iria acontecer ali, tive que me submeter a esse espetáculo ridículo. Acabei me antecipando e saindo sem a sobremesa, para não correr o risco de vomitar o jantar…!!!

  6. BOM DIA,
    ESTES MAUS DIRIGENTES LÁ ESTÃO PORQUE FORAM ELEITOS, HÁ CONTUDO UMA URGENCIA EM QUE SEJA CONVOCADA UMA ASSEMBLEIA GERAL DO CDL E COMO ELA É SOBERANA,OS ASSOCIADOS CANCELEM O MANDATO DESTA DIRETORIA SUBMISSA, E ELEJA OUTRA COMPROMISSADA COM OS INTERESSES DOS VERDADEIROS EMPRESÁRIOS, LEMBREM-SE DE QUE “OS MAUS SÓ TIUNFAM DEVIDO A OMISSÃO DOS BONS” SÓ TEREMOS VOZ SE MOSTRARMOS A CARA AO INVEZ DE APENAS FALAR, LEMBREM-SE DEVIDO A OMISSÃO DE MUINTOS ELES FALAM POR TODOS, VEJAM QUE AS REUNIÕES DESTAS ENTIDADES QUANTOS FILIADOS COMPARECEM? ESTA MINORIA SÓ FALA DEVIDO A FALTA DE PRESENÇA DOS FILIADOS.

  7. Bem lembrado convocação de Assembleia Geral para CDL. Os empresarios devem saber que menos de 10% da classe faz parte do quadro de associados da CDL ou demais 90% sao apenas usuarios, sem direito a voto, sem direito a convites para solenidades, homenagens, jantares, etc… Estes 90% usuarios pagam mensalidades, pagam consultas, pagam campanhas promocionais para os mesmos, ou sejam: Carlos Leahy, Waldeck (mais de 25 anos como tesoureiro), Rui Carvalho a empresa de publicidade eterna da CDL. Esses ai nada presta satisfação ao usuarios da CDL e principalmente nada presta conta ao Leao da Receita sobre as campanhas milionarios parocinadas por orgao publicos (Prefeitura, Caixa, empresas de telefonia, etc…). E preciso que a Receita Federal alem de obrigar a CDL registrar camapnhas promocionais na Receita, deve cobrar deste entidade os impostos obrigatorios, que nao sao recolhidos ao cofre da Uniao, sob pena de coninvencia com eles.

  8. Que progresso Paulo? Vá andar de sapato alto na cinquentenário. Por que tudo vocês se referem ao ex-candidato? Ex é ex. Quem comanda a cidade agora é o grupo que você supostamente elegeu. E fique certa: tudo que está sendo feito aqui é com dinheiro federal e estadual (PT), nunca esqueça disto. Ouça o que o povo fala da atual administração. Tem acompanhado os desmandos da saúde? Onde foram parar os sucos? Acorda menina!

  9. Los Pampas virou ninho de cobras!
    Hoje é Quinta, quem quiser ver a parte podre da cidade, entre advogados, vereadores, empresários, puxa-sacos…aparece por lá!!
    A partir das 20:00h.
    Estou esquecendo aqui da FALSA ELITE ou ELITE FALIDA!

  10. Nada contra o fato de se comemorar uma atitude tomada acerca de acertos na administração da cidade,porém lembramos que,há muitas outras coisas de interesse direto da população que precisam serem desenvolvidas e realizadas pela atual gestão,portanto não dá pra sair por ai gastando dinheiro publico em churrascarias chick com convidados ilustres comemorando feitos que são na verdade uma das muitas atribuições da gestão municipal,para as quais foram eleitas,esperamos que o secretariádo estejam preocupados com o povo,e não só com as GASTANÇAS em comemorações particulares com as verbas publicas.

  11. O SR “DESVIO DE FUNÇÃO” ESTÁ ENGANADO COM RESPEITO A CARLOS LEAH!!! ELE NÃO É MAIS O PRESIDENTE DO CDL!!!
    QUANTO A SUA GESTÃO A FRENDE DA CAMARA, SO POSSO DIZER QUE FOI A MELHOR QUE JA TIVEMOS!!
    OTIMAS CAMPANHAS, DISCUÇÃO DE TEMAS IMPORTANTISSIMOS PARA O COMERCIO DA CIDADE E AGORA COMO SECRETARIO ELE VEM FAZENDO UMA OTIMA GESTÃO!!!
    SO UM CONSELHO PARA OS SABICHÕES: INFORMEN-SE PRIMEIRO ANTES DE OMITIR OPINIÕES A RESPEITO DAS PESSOAS!!!
    TODA A CRITICA É VALIDA, SENDO ELA EMBASADA EM DADOS REAIS!!!

  12. Que vergonha! Itabuna não merecia isso. Como se diz parodiando Caetano:” Triste itabuna ou coisa semelhante”. Azwevedo deveria está é preso, por fazer uma obra totalmente irregular. os reclames das senhoras que usam salto alto é intenso. Aqui, mesmo, em frente da loja insinuante por diversas vezes vi pessoas cairem em virtude do piso irregular. copntudo, viva bajulação. O que é demonstrado pelo tamanho de todos que frequentaram o Los Pampas, inclusive o Pedro Bó do Presidente referido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *