Tempo de leitura: < 1 minuto

Passados quase quatro meses da morte suspeita do professor Kleber Leitão, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), seu corpo finalmente será trasladado para o Brasil. A chegada ao Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, está prevista para o meio-dia deste sábado, 27. O sepultamento deve ocorrer às 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade.
Leitão morreu no dia 30 de julho, em Buenos Aires, capital argentina, onde fazia um doutorado. As circunstâncias da morte até hoje não foram esclarecidas pela polícia.
O professor era formado em Direito pela Uesc. Ele foi comandante da Guarda Municipal de Itabuna e diretor da Penitenciária Lemos de Brito.
Segundo informações do blog Itabuna City, a família de Leitão terá de arcar sozinha com os custos de US$ 20 mil, necessários para a liberação e o traslado do corpo para o Brasil. Uma ajuda financeira da Uefs chegou a ser cogitada, mas ficou na promessa.

2 respostas

  1. perdemos um grande amigo,e um profissional serio e competente a Bahia esta de luto.uma salva de palmas para o amigo Luis Kleber da Costa Leitao.

  2. Hoje em dia as pessoas de bem estão sendo discriminadas, segregadas… Principalmente se for do tipo que não faz piada, não tem jeito pra piada, aí pronto, a pessoa é chamada de metida a besta e atrai um batalhão de críticos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *