Tempo de leitura: < 1 minuto

As aulas na rede pública estão previstas para começar na próxima segunda (6). Até agora, os governos estadual e municipal não sinalizaram se o calendário escolar está mantido ou se haverá alteração.

0 resposta

  1. Em ilhéus sei não com tanto tempo pra fazer Psicoteste com os professores só agora a prefeitura veio chamar, que incompetência desse desgoverno do Pt em Ilhéus.

  2. Mãe desesperada
    Meus filhos não irão para a escola, estudam no CISO, e, como é de conhecimento público, vários assassinatos ocorreram no entorno da escola nas últimas horas. Deve-se levar em consideração que o bairro já é violento , com muitos assaltos, e com a greve estamos na terra de ninguém, quem irá garantir a segurança dos nossos filhos?

  3. A caixa fechou. O cartorio fechou. Claro que os professores publicos vão querer um feriadinho tambem. A falta de um servico publico vira desculpa para que outros servicos sejam relegados. Eita Bahia, Eita Brasil!

  4. e as escolas particulares de Itabuna? alguém sabe de algo? eu n estou querendo deixar minha filha ir pra escola amanha..ela estuda na Piu XII

  5. Senhor Tributável poderíamos ter iniciado as aulas pelo menos por volta do dia 13/02 sem prejuízo para a aprendizagem. O problema da qualidade do ensino perpassa por outras questões mais complexas que o nº de dias letivos.
    Não sei se é do seu conhecimento que nós professores e professoras levamos trabalho (muito!) para casa. Depois de três dias _ 1,2 e 3 de fevereiro_, nas unidades escolares organizando os planos de curso estamos nesse momento preparando os nossos planos de aulas da semana. Para escrever esse pequeno texto parei de ler um artigo de 53 páginas, disponível num site do MEC com orientações sobre temas geradores e atividades significativas; na verdade a mesa da cozinha também está com vários livros didáticos + o PCN, caderno, etc.
    Resumindo, hoje, não pude nem ver um filme, ver tv, ouvir música.
    Acho que o senhor deve valer o tempo que usei para esse desabafo…

  6. queria muito saber se vai haver aula nesta segunda,,estudo a noite no ciomf e acho muito perigoso ir nakela rua a noite ainda mais sem P M ,,deveriam parar até voltar ao normal ,,por motivos de segurança…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *