Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcelino entra com o Bloco do Galo, dentro da Mudança do Garcia

Quem desfila nesta segunda-feira, 20, no Carnaval de Salvador, é o irreverente bloco Mudança do Garcia, que sai às 10 horas do restaurante Aconchego da Juju, no final de linha do bairro, em direção à Praça da Sé. Além da alegria, os foliões levam para a festa seu protesto em defesa de questões como a reforma agrária e os direitos das mulheres.
Entre os participantes do bloco, estarão o deputado federal Valmir Assunção, e o estadual Marcelino Galo, ambos do PT, e a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Lúcia Barbosa.
Segundo Marcelino, a Mudança do Garcia “se apresenta como a maior expressão de democracia no Carnaval de Salvador”. As camisas do bloco são gratuitas e distribuídas no momento da concentração.

0 resposta

  1. A mudança do garcia já não é mais a mesma, …!!!
    Desde menino, quando eu ia passar as férias de verão em Salvador, pois a família da minha mãe é de lá, eu sempre ficava apreciando o desfile da mudança do garcia, mesmo na época em alguns políticos queriam proibir, …, mas nunca conseguiram, graças a Deus, …!!!
    Agora, ficar sabendo que deputados do PT, hoje governo, hoje situação, vão desfilar na mudança, isso é uma descaractarização completa, pois quem deveria estar por lá protestando deveriam ser os Professores das Instituições de Ensino Superior da Bahia, os Policiais, quem está realmente sofrendo, mas Deputados, e ainda por cima da situação, do PT, …?!?!?!
    Realmente “a mudança mudou”, …, mas para pior, …!!!
    É triste ver uma coisa destas, …!!!

  2. Sergio, Vê não é conhecer… meu caro fomos Nós que criamos – a esquerda – a mudança do garcia… continuamos saindo COERENTEMENTE, pq defendemos qdo essa direita encarniçada do Brasil matava, prendia e torturava-nos. Portanto, só agora vc percebeu q sempre fomos Nós – PT, PC do B, PSB… “é fio” a única coisa vergonhosa são esses direitistas sem vergonha q falam besteiras…
    são aquelas

  3. Não concordo muito com o comentario acima, acho mesmo que deveriam estar todos presentes PT, AP…etc… , só assim poderiam enxergar o que o povo pensa sobre eles…..rs..rs..
    Seria otimo vê a cara de todos. Boa Mudança para você.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *