Tempo de leitura: < 1 minuto

A Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública abriu sindicância para investigar o sumiço de 12 armas do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A portaria 23/2012 foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

As armas foram apreendidas em operações policiais ou em cenas de crimes. De acordo com a portaria, a sindicância investigativa servirá de base para apurar quem surrupiou o armamento.

5 respostas

  1. Impressionante como uma informação como essa só veio à tona após a publicação da sindicância. Tratando-se de um órgão público, é indispensável uma maior transparência…

  2. quem beve deve saber são os pms que estão sob investigação por má conduta ñ vou citar nomes mais tem dargento envolvido,pois se trata de uma quadrilkha de farda acima de qualquer suspeita pois consequentemente eles irão matar qualquer um jogar uma arma dessas e depois dizem aparecem em todos os jornais”BANDIDO TROCOU TIRO COM POLICIAL E FOI MORTO” ou”VIATURA TAL SOB O COMANDO DO SARGENTO TAL INVADE RESIDENCIA E ENCONTRA ARMAS” é só a corregedoria esperar algum temnpo que logo,logo essas armas irão aprecer na mão de qualquer um que eles queiram prender,pois os pms de ilhéus só prendem quem eles qurem.

  3. É inacreditável a marginalização que ocorre dentro da policia civil, primeiro veio a notícia dos policiais civis que mataram um preso em Porto Seguro, agora vem o sumiço de armas (roubo)dentro do próprio DPT. Arrego.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *