Tempo de leitura: < 1 minuto

54 respostas

  1. Poxa larga disso, esse pessoal toma cachaça corote, come farofa em lata de goiabada, dar beijo em menino catarrento, abraça dona de casa suada, e essa agora, mexe massa para pedreiro…quanta hiprocrisia, procura eles depois no gabinete…

  2. Quem dera o “povão” que elege soubesse dar valor apenas ao preparo do candidato, sua capacidade de fazer uma boa gestão, seus projetos para a cidade. Aí não veríamos essas cenas realmente patéticas de gente tentando passar a imagem de simplicidade, tentando provar que é capaz de levar uma rotina semelhante à das pessoas comuns.Sonhar também é preciso, não é?

  3. Estou estarrecido em ver tamanho gesto de simplicidade e despojamento dessas duas senhoras, se bem que quem pega na enchada é apenas a candidata, mas ambas mostram muito bem a cara de nojo na forma de dialogar. Elas até dão uma “paradinha” em seus discursos para tomar um fôlego e não deixar transparecer quão são dondocas. E cá prá nós, dondoca pegar na enchada? risos…
    É muita cara de pau isso sim.

  4. Bom!! é uma questão de gosto né,minha esposa adora mexer na massa,passar massa corrida em casa, isso vai muito da mulher,tem mulheres danadas trabalhadeiras e D.Juçara pareçe ser desse tipo,talvez Acácia Pinho não seja,mas vcs tb não deixam passar nada Não é??quem está na chuva é para se molhar.

  5. Quem não te conhece que te compre,lembro-me muito bem …. na época do antigo SDS, lembra Juçara como vc tratava as professoras de creche? as mães e as crianças?

  6. O QUE A BUSCA DO VOTO NÃO FAZ. VER DONA FEITOSA, UMA VERDADEIRA PATROETE QUE DETESTA POBRE E PRETO, QUE SÓ VAI NA PERIFERIA EM ÉPOCA DE CAMPANHA, AMASSANDO BARRO PARA FARAÓ, É SIMPLESMENTE HILÁRIO, BEIRANDO O RIDÍCULO. DONA COISA, RESPEITA O POVO.

  7. Que coisa desprezível esse embuste revelado por esse(a)s aduladores das massas.

    Fingem que trabalham, que são humildes etc.. e depois aumentam o patrimônio, que é tudo que eles, no fundo, almejam.

    O povo? ah! esse só serve pra pagar impostos e fingir que acredita em mudanças. Afinal sem esperança ninguém vive, não é?

    Só espero que um dia essa massa acéfala libere seus instintos reprimidos e parta pra cima desses canalhas com toda a força irracional que anda reprimida. Tremei, canalhas, que esse dia, um dia vai chegar!

  8. Pura Mentira isso aê…Até porque Acácia tem uma loja no Shopping (Elementais) que só vende roupas caras. Juçara só compra roupas em Salvador e São Paulo.

    O que político não faz em época de campanha ? Só que ai você forçou demais né JuJu ?

  9. certo é ver Azevedo correndo atras de pessoas parecendo sei lá o que…patetico é ver tb o Prefeito Azevedo sendo Ficha Suja..ainda bem que Jussara não é ….viva a demagogia de AZEVEDO!!!!!!!!

  10. È A MADAME DE BRANCO, TÁ PENSANDO… TEM GENTE QUE VENDE A ALMA PARA O DIABO, AFIM DE ENGANAR O ELEITOR. TUDO PARA IMPOR A TODO CUSTO A DINASTIA. VALE TUDO PARA MAMAR NAS TETAS DO MUNICIPIO, VALE ATÉ PEGAR NA ENXADA.”As pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver por conta pública.” Marcus Tullius Cícero – Roma, 55 A.C.

  11. É muita cara de pal, onde a dona jussara estava nos ultimos treis onos e meio passados, ápos a derrota de 2008. O Geraldo para de expor sua muhler a esse ridiculo deixe de vaidade vc já era sede a vez.

  12. Mesmo que não seja simpático, politicamente correto, ou correto politicamente, as pessoas deveriam continuar sendo o que realmente elas são, …!!!

    Por pior que possa parecer, a sinceridade ainda é o melhor remédio, …!!!

    Eu não sei o que é mais falso: Se é querer ser o que não é, ou pagar a algum puxa-saco para soltar fogos depois de um discurso de algum político, …!!!

    Atitudes como estas, hoje em dia, só fazem o povo tomar mais nojo ainda dos políticos, nada mais, …!!!

    Aff, …!!!

  13. Puro “marketing político”… faz parte e é válido em qualquer campanha política.

    Aos “hipócritas de plantão”: não se façam de rogados!

  14. Esse tipo de atitude, Juçarra, já passou. Você faz política do mesmo jeito de minha avó. O povo é outro. Isso é RIDÍCULO !
    CARA DE PAU !

  15. PRIMEIRO , O MEU ABRAÇO É PRA MEU AMIGO MARC WILSON(GRANDE FIGURA,IMPAR)ADORO ESSA CENAS RIDICULAS QUE ESSES CANDIDATOS TEME AINDA EM MENOSPREZAR INTELIGENCIA DESSE POVO SOFRIDO,POREM,TODAVIA,TALVEZ,GRANDES IDIOTAS!O POVO TÁ SE POLITIZANDO,ESSAS HISTORINHAS NÃO DAR MAIS PRA ENTRAR GUELA ABAIXO,DEIXO O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPRA VOCES MERECEDORES DO MEU ESCARNIO

  16. Quanta hipocrisia dessas duas.. Por que não vão fazer politicagem nas portas das faculdades, de órgãos públicos e entre moradores do centro ou bairros nobres da cidade??? Claro que não vão! Preferem a periferia onde as pessoas são mais humildes e fáceis de serem manipuladas. Mas mesmo assim, creio que as dondocas estejam perdendo tempo e hora no cabeleireiro, pois o povo não é idiota e deve ter capacidade de perceber tamanha demagogia dessas duas senhoras.

  17. Jussara é 13, Acácia é 12, somando as duas é 25! ou seja a teima de Geraldo é para eleger Azevedo, pois, para ele quanto pior melhor, com a releição do atual prefeito ele cumprirá mais auatro anos do des(governo)e aí ele pensa em voltar como candidato(cumpre oito anos fora do processo eleitoral, limpa a ficha) e se candidata achando que ganhará a eleição. O pt daqui de Itabuna tem que aprender que enquanto Geraldo comandar o partido não ganhará a eleição! Acorda cambada!

  18. Ela já tá se achando a servente de pedreiro do ano.Bem,quem sabe ela não se sairia melhor nessa honrosa função? Porque aguentar Pedinha mais uma vez governando,ninguém aguenta.

  19. FRASES DE POLITICOS DESSE TIPO:
    “DEPOIS DA VITÓRIA, PODE ME PROCURAR”
    “ABRIREI AS PORTAS DA PREFEITURA PRO POVO”
    “EU SOU DO POVO”
    “A PREFEITURA IRÁ ONDE O POVO ESTÁ”
    “CRIAREI A PREFEITURA MOVEL”
    “A CIDADE VAI VIRAR UM CANTEIRO DE OBRAS”

  20. Alô coordenação de campanha! Avisa a dona Juçara que neste domingo vou bater uma laje lá em casa tô precisando de ajudante…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rua dos vencedores nº 10 jardim da Esperança Itabuna – Bahia

  21. PS: PRA VC VER : ACACIA OLHA, MANDA E JUCARA FAZ !!!

    SERÁ QUE É O PROFESSOR APRÍGIO ALI ATRÁS ??? PORQUE SE FOR MEU AMIGO , MUDEI MEUS CONCEITOS QUANTO AO SENHOR !!!

  22. Isso é um insulto à inteligência dos Itabunenses… Estava até pensando em votar nela, mas depois desta cena, já mudei meu voto. É Vane!

  23. Gostaria de ver pimenta na muqueca fazedo gozação com os buracos de Itabuna,com a saúde péssima de nossa cidade, a sujeira das ruas, as avenidas principais cheias de buraco. Será que vcs querem que tudo isso continue.A gestão atual é a pior que itabuna já teve.Nunca vi a cidade tão acabada.Espero que o povo coloque esse prefeito para correr. Com certeza a melhor opção no momento ainda é Jussara.

  24. Mais triste do q essa cena é ver as pessoas humildes se deixando levar por essa hipocresia, saindo as ruas e se deixando beijar e abraçar por essas ridiculas criaturas e depois essas messas pessoas humildes morrendo de arrependimento do q fez. Só em ver essa cena aumentam o meu nojo e descredito pela politica partidária.

  25. ADOREI O COMENTÁRIO MENINA FLOR
    E COM CERTEZA ELAS IRIAM GANHAR O TROFÉU IMPRENSA
    COMO AS ATRIZES REVELAÇÃO DE 2012
    SILVIO SANTOS PRECISA SABER DISSO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. O que acho patetico é esta agenda dos candidatos, agora todo mundo visita os bairros e estão integrados com a sociedade. Onde estavam todos de outubro 2008 até mês passado que ninguem encontrava na cidade ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *