Tempo de leitura: < 1 minuto
Meninas do handebol itabunense conquistaram vice no Interestadual em Prado.

Itabuna ficou em segundo lugar na classificação geral da quarta edição da Copa Prado de Handebol, disputa de 10 a 12 de agosto no município do extremo-sul baiano.

A equipe masculina foi vice ao perder para a forte Seleção de Guaratinga por 18 a 15, depois de ter superado Caravelas, Luís Eduardo Magalhães e o time B de Itabuna.

O time feminino fez partida muito disputa contra a Seleção de Teófilo Otoni. A equipe mineira ficou com o título, conquistado apenas na prorrogação: 22 a 20.

– O nível do handebol de Itabuna tem superado as expectativas de todos – afirma o técnico Ascendino Montenegro. Neste ano, as duas seleções, diz, ganhou praticamente todas as competições das quais participou. O treinador também destaca o apoio do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini.

Equipe masculina também faturou o vice na copa de nível alto.

14 respostas

  1. Hô! seu Pimenta, o senhor tem certeza que foi o Itabuna?
    Vice no feminino, no masculino e com um sorriso desse estampado, só pode ser coisa do VASCO!

  2. Ascendino Montenegro vc é o cara, parabéns pela dedicação seu trabalho muito nos honra e mostra que Itabuna tem talentos, torço por sua equipe e bjs no coração de tds!

  3. ALCANTARA SEMPRE PEGANDO CARONA.
    ESSA SELEÇÃO SEMPRE TREINOU SOZINHA NA AABB NOS FINAIS DE SEMANA,SÓ NÃO ACABOU COMO OS OUTROS ESPORTE GRAÇAS AO EMPENHO DESSES ABNEGADOS ATLETAS.

  4. Estão de parabéns a secretaria de esporte na pessoa de Alcantra Pelegrine e Ascendino por todos os títulos que o handebol de Itabuna vem conquistando

  5. Parabenizo a equipe de Itabuna. Mas há ressalvas, pois a equipe principal masculina tinha vários atletas de Simões Filho..
    Valorizar o que é da terra e da cidade..

  6. Será que é o time de Itabuna mesmo ou será que é Simões Filho? Cadê? Alguém de Itabuna ali? Onde? Não to vendo ninguém de Itabuna no tima A – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Ainda publicam dizendo que o time de “Itabuna” foi vice – kkkkkk’ Tinha que ser vice mesmo, só ganha alguma coisa quando coloca uns 5 de outra cidade no time – kkkkkkkkkkkkkkkk’ Que vergonha, ainda abrem a boca pra falar que ganharam vários campeonatos – kkkkkkkkkkk’

  7. Parabéns, queridos(as) atletas voces são a pedra preciosa mais rara e iluminada dentro de uma quadra no qual todos desejam estar juntos nestas horas radiantes de conquistas e superação. Voces merecem não só um titulo mais mil, pois são todos(as) guerreiros(as).

  8. Parabéns galera,

    Souza, é verdade, fomos vice em alguns campeonatos, mas chegar a 2º ja é uma grande vitória…claro que o 1º seria perfeito…povo despeitado minha gnt…kkkkkkkkkkk

  9. Acredito que o senhor “handebol” esse deve ser o nome dele ja que não tem coragem de postar o verdadeiro nome,não deve conhecer o handebol de Itabuna pois tem 16 atletas Amauri,Macaco,Wendel,Cristiano Marinho,Chico,Cristiano Souza,Ami,Rafael,Neto,Davdson,Gabriel,Carlinhos,Léo,Berto.na foto acima alem dos que não puderam viajar George,Paulo,Lindevaldo,Fernando,Marcos,Nadson…
    sendo assim Itabuna esta muito bem representado no Handebol.
    em relação a reforços e normal em equipes de alto nível,as melhores equipes da Bahia vem conquistando títulos com reforços coisa que não tira o mérito da vitoria.
    Quero agradecer a secretaria de esporte(Alcantra Pellegrine,Léo Teixeira,Dinamar Guimaraes e Kaio Mario) pelo apoio que vem dando ao esporte de Itabuna.
    PS: Já que o senhor “Handebol” conhece tanto a equipe de Itabuna o convido pra comparecer aos treinos da seleção.

  10. Acompanho a história em especial de Chico e Ascendino na luta para que essa modalidade tão querida, jamais seja esquecida, participando sempre de competições e sempre driblando as dificuldades em conseguir patrocínio. Quantas vezes as competições ficam por conta do bolso dos atletas? Quantas dificuldades enfrentadas com hospedagem, pagamento de inscrições, despesas com transporte etc? Parabéns meninos, vocês são demais.Só sentir a falta de George na foto.Beijo a vcs e sucesso sempre.

  11. Pessoal, somos guerreiros mesmo, agradecemos a todos que nos parabenizam e reconhecemos que merecemos todos os tituos, Somos vice-campeões com muito otgulho e fomos vice porque estávamos lá jogando e quem não estava, nem vice foi… Bom pessoal, mas não estou aqui para responder a quem não está aqui….Todos sabem da minha índole e digo que o trabalho está bem feito, que está sendo feiro de coração, que as pessoas que estão na frente estão realmente se preocupando só com o esporte, que está todo mundo unido e na mesma sintonia. A nossa luta é muito grande por nosso esporte e essa coisa de colocar gente de fora pra jogar é natural, todasa as equipes do Brasil hoje reforçam seus times e para quem está aí de fora falando e joga handebol… Se junte, agregue, faça parte, vc vai ajudar muito mais o esporte da cidade….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *