Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), encaminhou ao prefeito Capitão Azevedo (DEM) os nomes que irão compor a equipe de transição.

Os indicados são a advogada Cleide Oliveira, o médico Edson Dantas, o ex-vereador e economista Luís Sena, a psicóloga Mariana Alcântara, o contador Othon Matos, o vereador-suplente Rosivaldo Pinheiro e os técnicos José Antônio dos Santos, Marcos Cerqueira, Mariano Rabelo e Silas Alves.

A primeira reunião da comissão de transição será nesta sexta, às 10h, no Centro Administrativo Firmino Alves, com o controlador Antônio Calhau, que será o representante do governo que sai.

20 respostas

  1. SENHOR PREFEITO DA SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DISCORDO DA ESCOLHA DO SENHOR OTON, POIS O MESMO FOI ADMINISTRADOR DO HOSPITAL DE BASE NO GOVERNO DE FERNANDO GOMES, QUANDO O PRESIDENTE ERA O SENHOR RAIMUNDO DO CAIXAO, ADMINISTRAÇÃO TENEBROSA, CONTAS REJEITADAS PELO TCM.

    QUEM AVISA AMIGO É.

    JORGE

  2. Bom saber disso, seu pimenta. Pois alguns indivíduos usando a praguinha de VANE começaram a circular início dessa semana dentro do centro administrativo aterrorizando e deboxando de alguns funcionários da prefeitura. Eles se diziam fazer parte da equipe de transição…

  3. Agora está tudo em casa: Calhau sempre fez o jogo do PCdoB, reuniões eram feitas na UESC para favorecer Vane. Só faltou um membro do PMDB e da CEPLAC pois Mainard e Zózimo pediam votos para os vitimados do Golpe.

    O PCdoB estava certo: a Justiça de Itabuna é golpista!

  4. Pessoal soube hoje sem nenhuma confirmação (boato portanto), que o Prefeito eleito de Itabuna pretende indicar para a Secretaria de Educação a antiga professora Zenaide Magalhães (mãe de Davidson -PCdoB, Bahiagás e o que mais puder…)!!!
    Pelo amor de Deus Prefeito eleito, Itabuna tem muita gente competente, ativa, jovem e com experiência para assumir este cargo! Põe essa senhora não!!!
    De preferência põe uma pessoa equilibrada também, pois sei de pessoas que trabalham na Prefeitura em Secretaria de Educação (e isso não é boato) com comportamento sociopata e perseguem colegas, desfaz trabalhos em nome de sua insegurança (uma das assessoras de Vane).

  5. CLEIDE OLIVEIRA: Chefe da Licitacao do Prefeito Fernando Gomes, professora de Sergio Cristopher o seu sussesor na mesma gestao.
    Othon Matos: Contador do Hospital de Base tambem na gestao de Fernando Gomes e tambem no primeiro e segundo ano do Prefeito Azevedo.
    Dr. Edson Dantas: Secretario de Saude do entao prefeito Geraldo Simoes.

    E TO VENDO A CARA DA MUDANCA.

  6. O nosso irmão e novel prefeito CLAUDEVANE MOREIRA LEITE conhece muito bem e de perto, esta Itabuna; os homens e mulheres VALORSOS desta terra. Tem o temor do Senhor: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”! Com certeza, ele PENSA ALTO para a nossa cidade e creio, que vai escolher os melhores para cada posição.
    Devemos interceder por ele e seu governo, que seja um governo, verdadeiramente, centrado nas questões básicas e elementares dessa gente que lhe confiou o mandato e d’outros, que mesmo que, a priori, não tenha lhe apoiado, com certeza, vai torcer e lhe dar o aval necessários, para que faça um excelente governo.
    “Crede em Deus, creiam também, nele”! Creiam na capacidade do nosso técnico em escalar o time que vai auxliá-lo, no governo de nossa cidade”!

    Sucesso, irmão VANE!

    Pr. Ernesto Soares.

  7. Sem ofensas à senhora Zenaide Magalhães, mas ela entende de Ciclo de Formação Humana. Precisamos de um Secretário ou Secretária, que além do compromisso com a classe popular e trabalhadora, tenha competência técnica, enfatizo, competência têcnica para reformular a Escola Grapiúna, principalmente o Ciclo da Adolescência. Precisamos de uma pessoa que tenha também a coragem de fazer mudanças necessárias que a rede municipal precisa. Chega da política da boa vizinhança, chega do bom mocismo, pois muitos estudantes estão na escola e não estão apredendo. É urgente uma mudança radical no sistema de avaliação, pois o Íris é um progrma que não condiz com uma avaliação que seja realmente processuala e que aponta as mediações necessárias para que os estudantes superem suas dificuldades. É fictício o registro das avaliações nas escolas municipais.

  8. Só podia dar nisso!!!
    A família Magalhães agora está com a faca e o queijo nas mãos. Por favor, professora Zenaide, não aceite. Os tempos agora são outros!

  9. Caros amigos do Pimenta,

    Precisamos entender que este espaço aqui é para informação, pessoas mal intencionadas ou interesseiras vão querer utilizar este espaço para tecerem comentários depreciativos referente aos nomes apresentados pelo prefeito eleito. Vane sabe porque escolheu essas pessoas e em momento algum disse que seriam secretários, precisamos deixar de ser infantis nessas questões, portanto devida sua colaboração não permitindo tais comentários.
    Grato,
    Eleitor Atento.

  10. Amigos conterrâneos dessa cidade,não nos precipitemos em tecer comentários acerca de certos nomes que supostamente assumirão cargos no executivo;a democracia nos permiti fazer com que eles paguem por suas incompetências,assim como aconteceu com esse último cidadão nessas eleições.Mantenhamos a calma e fiquemos de olho nessa nova gestão e vejamos como esse novo gestor conduzirá as coisas.Saiba ele que a população está de olho.

  11. Com certeza são os cabos eleitorais, ou melhor dizendo, vassalos do Sr. Prefeito Capitão Azevedo, estão fazendo terrorismo nos comentários. Gente de baixo calão e sem ética e moral, que já sugou muito dos cofres públicos, são pessoas que estão desesperadas, pois sabe-se que muitos dos contratados para cargos não têm sequer conhecimento para exercer suas funções, e com o fim desse nefasto mandato irão engrossar as filas do desemprego.
    O povo já mostrou nas urnas que Itabuna merece progresso, e ao Sr. Azevedo e “os 40 secretários” seria no mínimo humano, tapar o rombo feito nos cofres públicos durante esses ultimos anos, fazendo como declarado uma transição limpa.

  12. Uma mudança nos gestores das escolas municipai tbm ajuda. Retirar essa seleuma de 8 nos que nada fazem nas escolas. Tem aversão a alunos e ñ se comprometem com o processo educativo. O que tem de diretor, vice, coordenador querendo continuar no poder…. Abra o olho Vane.

  13. por amor de dEUS VANE pense bem em quem vc vai colocar nas secretárias,poi são 4 anos não nos decepsione,olhe o passado dessa pessoas, não coloque por camaradagem nem porque vc prometeu, a cidade esta passando por um caus, olhe bem em quem vc vai colocar na secretária de educação e saúde. são as principais areas que nessecita de pessoas capacitadas.tipo o prof GUSTAVO,UM EXELENTE SECRETÁRIO.Já que o senhor faz tudo pedindo direção a DEUS pessa a ele a direção das pessoas certas.

  14. Meus Deus! Um novo governo de pessoas antigas, com hábitos de gestões passados e apadrinhadas por partidos políticos.
    Por favor Sr.Vane, analise bem as necessidades de nossa cidade, e componha o seu secretariado de profissionais gabaritados que possam trabalhar em prol dessa gente sofrida.Itabuna está carente de bons administradores, que possam desenvolver projetos para o crescimento sócioeconômico, gerando empregos, diminuinado a violência e garantindo o direito a saúde.
    Que Deus te dê sabedoria, nessa sua gestão….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *