skip to Main Content
15 de julho de 2020 | 06:39 am

ROBERTO BARBOSA EM BAIXA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado José Humberto Martins, nome indicado pelo PP para a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna no futuro governo, não possui vínculos com o presidente do partido em Itabuna, Roberto Barbosa.

José Humberto é ligado realmente ao prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, de quem já foi chefe de gabinete em gestão anterior.

O caminho dessa indicação reflete o desgaste no relacionamento com Barbosa durante a campanha do prefeito eleito, Vane do Renascer.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. É tão fácil identificar as indicações de Jabes no governo de Vane. Primeiro é Zé Humberto, que foi secretário particular de Jabes, segundo a professora Dinalva Melo. Isso mostra o prestigio do prefeito eleito de Ilhéus. Enquanto isso o empresário Roberto Barbosa aguarda na sala de justiça, esperando porque só resta o Hospital de Base. Não sabe se irão dá o comando a ele.

  2. Vane é quem precisa de Roberto e não Roberto de Vane pelo menos Roberto e os irmaõs são excelentes ADMINISTRADORES e a sua secretaria de ADMINISTRAÇÃO!

  3. Murilo… quem precisa de quem? Você está colocando o fato de Roberto ter Recursos Financeiros, etc…. mas o Orçamento de Itabuna, com um prefeito decente pode desafiar qualquer um…. Veja o que disse acima o Dr sabe das coisas…. acho que é por aí….

  4. realmente o secretariado de claudevane foi de uma mudança “imensa” e de uma pluraridade sem fim,pois, tem ex ubaldo, ex cabeçita de pitu e muuuuuitos cumas.Outra coisa esse tal de roberto minas ouro(acha que $ compra tudo)é um peso morto com relação a voto só tem o PP comandado pelo “honesto” Mário Negromonte…

  5. Desconheço de quem partiu a indicação do Dr. José Humberto Martins para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, mas confio que se trata do reconhecimento de sua competência, lisura e experiência, assim como sua ética no trato da coisa pública e sua gentileza no trato pessoal.

  6. O dr sabe tudo sabe tanto q nem se deu ao trabelho de conferir a quantidade de votos do robertinho minasaço em dois meses de campanha e se soubesse tudo msm deveria estar no lugar do candidado eleito.

  7. MEU POVO PRA QUER TANTA ESPECULAÇÃO A FAVOR DE ROBERTO BARBOSA? QUANTOS VOTOS ELE DEU NA CAMPANHA DE VANE? AFINAL DE CONTAS QUEM DEU QUASE QUARTO MIL VOTOS PRA VITÓRIA DO PREFEITO FOI OS MEMBROS DO PARTIDO QUE FORAM CANDIDATOS A VEREADORES SEM NEM HUM APOIO DE ROBERTO, NEM PRESENCIAL NEM DE DINHEIRO, TEM CANDIDATO QUE TA COM DIVIDAS DE QUATRO MIL REAIS POR TER INVERTIDO TUDO QUE TINHA, E ATÉ O QUE NÃO TINHA PRA VER VANE ELEITO POR QUE ACREDITAVA EM VANE E AINDA ACREDITAM, E ROBERTO O QUE ELE INVERTI? QUE EU SAIBA NADA, INCLUSIVE ELE TAXAVA VANE DE ADMINISTRADOR DE MEIA DUZIA DE DROGADOS OU SEJA ELA NÃO ACREDITAVA Q CAMPOSCAMUE VANE TIVESSE COMPETÊNCIA PRA SER PREFEITO DE ITABUNA. ENTÃO É MAS QUE JUSTO QUE A SECRETÁRIA DO PP FIQUE PARA OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE NÃO FOI ELEITO TRABALHAR SOBRE O COMANDO DE ALGUM SECRETÁRIO COMPETENTE É CLARO, SE HUMBERTO FOI INDICADO E O PREFEITO CONSIDEROU É PORQUE DEVE SER COMPETENTE E SI NÃO DER BONS FRUTOS O PREFEITO CORTARÁ A ARVORE RUIM PELA RAÍS. VALE APENA LEMBRAR OS NOMES DOS VEREADORES QUE LUTOU POR VANE:PASTORA JOELMA SANTANA ; SONEIDE LAPA; SOUZA FILHO; IRMÃ ANA DO ACARAJÉ; MARCIO PELOCO;STIVE CAMPOS;DEIVID ALVES; PASTOR BATISTA; E OUTROS DO PP, PORÉM NEM TODOS ESTAVAM PRESENTES QUANDO SOLICITADOS NAS VISITAS DOS BAIRROS PRA DAR FORÇA AO PREFEITO MAS NÃO DEVEMOS JULGAR HÁ ONDE ESTAVAM, DEUS SABE.TRABALHAMOS MUITO E QUEREMOS COLHER OS FRUTO DO NOSSO TRABALHO E DA NOSSA FÉ. A SECRETÁRIA DO PP É PRA DAR TRABALHO AOS VEREADORES QUE NÃO FOI ELEITO DO PP E ESTÃO DESEMPREGADOS, ESSE FOI O ACERTO QUE O PREFEITO FEZ COM AGENTE EM UMA REUNIÃO NA CASA DE SONEIDE LAPA,EU SOU A TESTEMUNHA PASTORA JOELMA , FOI EU MESMA QUEM MARCO A REUNIÂO COM OS CANDIDATOS E CONVENCIR A TODOS A DAR O APOIO AO PREFEITO E ELES FECHARAM COM O 10.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top