Tempo de leitura: < 1 minuto

Do(a) leitor(a) que assina “Comunista da Sibéria”, em comentário à nota CHUVA PROVOCOU ESTRAGOS E MORTE EM ITABUNA:

Lamentável. Desde que moro em Itabuna nunca ouvi falar em obras SÉRIAS de reurbanização e contenção nos bairros situados em morros e encostas. Há pouco tempo morreu um casal soterrado no Bairro Maria Pinheiro nessas mesmas condições: http://157.230.186.12/2011/03/14/desabamento-mata-casal-e-fere-3-criancas/. É preciso pensar nessa gente que trabalha e paga impostos, mas vive refém de todo tipo de violência e insegurança.
O cidadão itabunense é filho do medo e do abandono .

0 resposta

  1. Ubaldo Dantas fez excelente trabalho de macrodrenagem em vários pontos da cidade; acabou, por exemplo, com os frequentes e enormes alagamentos na parte baixa da Mangabinha. Se os prefeitos que o sucederam tivessem continuado o trabalho sério feito por ele em todos os setores da administração, com certeza Itabuna seria uma grande cidade, não viveríamos os alagamentos, soterramentos, violência absurda entre os jovens.
    O que fizeram, por exemplo, com o excelente Sítio do Menor Trabalhador implantado naquela época? Destruíram tudo, só se preocuparam em encher os bolsos. E o pior é que vimos nas últimas eleições Azevedo receber votos de 40 mil eleitores e gente defender Fernando Gomes e Geraldo Simões. Alguém acredita que Itabuna tem jeito? Eu não!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *