skip to Main Content
29 de outubro de 2020 | 07:08 am

SALVADOR: RECÉM-NASCIDO ABANDONADO EM CAIXA DE SAPATO PASSA BEM

Tempo de leitura: < 1 minuto
EM SALVADOR bebê foi abandonado em um ponto de ônibus, ontem, por duas mulheres. Um homem suspeitou da movimentação e acionou a polícia. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, sendo depois transferido para a maternidade Albert Sabin. Pelos primeiros exames, ele está bem de saúde (Foto PM).

EM SALVADOR, um bebê foi abandonado em uma caixa de sapato, ontem, 22, por duas mulheres, em um ponto de ônibus no Lobato. Um homem suspeitou da movimentação e acionou a polícia. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, sendo depois transferido para a maternidade Albert Sabin. Pelos primeiros exames, ele está bem de saúde (Foto PM).

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Se eu não estiver errado, esta criança deve ter sido resultado de um São João sem responsabilidade, e sem camisinha, …!!!
    Coisas do Brasil, …!!!
    E ainda há religião que é contra o uso de camisinhas, contraceptivos, e por aí vai, …!!!
    É por isso que eu sempre digo: “A religião é o opróbrio do mundo, de um país, de um povo”, …!!!
    Eu creio em Deus, mas não em ridículos tiranos, que ficam cobrando pedágio dos trouxas em nome de Deus, em templos cada vez mais faraônicos. Eles estão cada vez mais ricos, e o povão – estúpido – cada vez mais na miséria, e afirmando que foi Deus que quis que eles estivessem assim, para pagar por algo que não sabem se fizeram, ou não, em outras existências, ou mesmo nesta atual, …!!!
    Haja ignorância, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top