Tempo de leitura: < 1 minuto
EM SALVADOR bebê foi abandonado em um ponto de ônibus, ontem, por duas mulheres. Um homem suspeitou da movimentação e acionou a polícia. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, sendo depois transferido para a maternidade Albert Sabin. Pelos primeiros exames, ele está bem de saúde (Foto PM).
EM SALVADOR, um bebê foi abandonado em uma caixa de sapato, ontem, 22, por duas mulheres, em um ponto de ônibus no Lobato. Um homem suspeitou da movimentação e acionou a polícia. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, sendo depois transferido para a maternidade Albert Sabin. Pelos primeiros exames, ele está bem de saúde (Foto PM).

4 respostas

  1. Se eu não estiver errado, esta criança deve ter sido resultado de um São João sem responsabilidade, e sem camisinha, …!!!
    Coisas do Brasil, …!!!
    E ainda há religião que é contra o uso de camisinhas, contraceptivos, e por aí vai, …!!!
    É por isso que eu sempre digo: “A religião é o opróbrio do mundo, de um país, de um povo”, …!!!
    Eu creio em Deus, mas não em ridículos tiranos, que ficam cobrando pedágio dos trouxas em nome de Deus, em templos cada vez mais faraônicos. Eles estão cada vez mais ricos, e o povão – estúpido – cada vez mais na miséria, e afirmando que foi Deus que quis que eles estivessem assim, para pagar por algo que não sabem se fizeram, ou não, em outras existências, ou mesmo nesta atual, …!!!
    Haja ignorância, …!!!

  2. Graças a Deus não fizeram maldade maior,e deixaram embrulhadinho e em local movimentado,mostra que queriam que fosse encontrado.Ainda bem.

  3. pelo menos não fez mal físico ao bebê, pelo contrário de mtas que abortam, matam, estrangulam, etc…pelo menos o bebê passa bem,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *