Tempo de leitura: 2 minutos

sinapro-baUm workshop de criação voltado a agências do mercado regional está sendo promovido, nesta sexta, 10, durante o 22º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
O workshop com os diretores de Bruno Lage (Propeg) e Rodrigo Batinga e Rodrigo Soares (ambos da Leiaute) é realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), parceiro da Associação Comercial de Itabuna no seminário. A direção do Sinapro-Bahia diz que o evento do Clube de Criação visa “valorizar o mercado publicitário baiano”. O workshop termina nesta manhã.
À tarde, o Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia terá palestras e painéis. Às 14 horas, Luiz Hosannah, MBA em psicologia das organizações, aborda o tema “Comportamento do Consumidor”, seguido pela mestre em língua portuguesa e comunicação corporativa Priscila Toledo, que falará de vícios de linguagem na comunicação corporativa com a abordagem.
A programação trará, ainda hoje, o painel O sul da Bahia que dá certo, com três cases de sucesso no sul da Bahia: O Mutirão do Diabético, realizado pelo Hospital de Olhos Beira Rio; o exemplo de cooperativismo com a Unicred-Itabuna e a mudança no varejo regional com o Shopping Jequitibá.
O advogado e especialista Ivo de Camargo falará dos aspectos legais de promoções comerciais e marketing promocional. Na sequência, Vivaldo Mendonça, da CAR, e o economista Davidson Magalhães, presidente da Bahiagás, abordam oportunidades de negócios no sul da Bahia. O evento vai até amanhã, 11. Clique no “leia mais” e confira a programação.

DIA 10 – SEXTA-FEIRA | TARDE
14h – Palestra: Comportamento do Consumidor com Luiz Hosannah – MBA em Psicologia das
Organizações (FDC)
15h – Palestra: Você fala o que escreve? com Priscila Toledo – Mestre em Língua Portuguesa
e Comunicação Corporativa
15h45 – Painel: O SUL DA BAHIA QUE DÁ CERTO.
HOBR e o Mutirão do Diabético – o maior evento do gênero na América do sul.
UNICRED – A união faz negócios e crescimento.
SHOPPING JEQUITIBÁ – O empreendimento que mudou o varejo de uma região.
Mediador: Luís Buriti
16h45 – Cacau Break
17h – Palestra: AS PROMOÇÕES COMERCIAIS E O MARKETING PROMOCIONAL SOB O
ASPECTO LEGAL com Ivo de Camargo – Advogado especializado em promoções comerciais
17h45 – Painel: O SUL DA BAHIA SE PREPARA PARA DECOLAR. E VOCÊ?
Painelistas:
Vivaldo Mendonça – Diretor Executivo da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação
Regional)
Davidson Magalhães – Presidente da Bahiagás
19h00 – Lounge com DJ | sorteio de brindes
DIA 11 – SÁBADO | MANHÃ
9h – Palestra: Você faz e acontece? com Geider Lins – Mestre em Marketing e Gestão
Empresarial pela Universidade Internacional de Lisboa
10h – Palestra: Do esporte aos negócios, uma Arena de oportunidades com Lino Cardoso –
Diretor de Marketing da Arena Fonte Nova
11h – Palestra de encerramento: Desafios do Século XXI com Dado Schneider – Mestre e
Doutor em comunicação pela PUC/RS
12h – Cerimônia de encerramento e sorteio de brindes.
12h30 – SAMBAMARKETING – Coquetel com Samba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *