Tempo de leitura: < 1 minuto
Italiano Marco Belli sofreu lesões graves e aguarda novas cirurgias.
Italiano Marco Belli sofreu lesões graves e aguarda novas cirurgias.

Uma confusão ocorrida por volta das 2h40min do sábado (8), no Mar Aberto, em Ilhéus, entre dois médicos, um fisioterapeuta e o italiano Marco Belli foi parar na polícia, mas acabou com sérias consequências para a vítima, que está internada e já passou por três cirurgias.

Os médicos são acusados de espancar o italiano, após um incidente entre Belli e o fisioterapeuta Ícaro Pinto. Segundo uma testemunha, a confusão começou depois que o italiano esbarrou no fisioterapeuta.

Após o mal-entendido, Ícaro se despediu do italiano dando-lhe tapinha nas costas. Era blefe, segundo a testemunha. O fisioterapeuta voltou logo depois, com um irmão, Jonathas Pinto, e o amigo Marcus Vinícius, que afirma ter agido para separar a briga, o que é rebatido pela testemunha.

– Alguns minutos depois, Belli é atacado pelas costas, sem direito a defesa, pelo Ícaro e mais dois, jogado no chão e pisoteado e golpeado por chutes na cabeça, rosto, pernas, em todo corpo – narra a testemunha, amiga de Belli.

O italiano foi socorrido e levado para o hospital, enquanto os brigões foram encaminhados para a Delegacia Central, onde foram soltos após pagamento de fiança. O médico Jonathas Pinto, acusado das agressões contra Belli, está internado no Hospital de Base de Itabuna, mas por outro motivo: sofreu acidente grave na BR-101, quando retornava para Ilhéus. Atualizado às 23h.

92 respostas

  1. Um Médico que dedica-se anos e anos para salvar vidas, vai ao bar
    para tentar tirar uma vida…covarde…é por isso que estou preocupado se tem chance dele sair vivo deste hospital.
    Roberto

  2. Esse estabelecimento não tem seguranças não? Nem sistemas de vigilância?
    nunca fui, mas é um ambiente do qual sempre ouço falar, parece ser um empreendimento bem popular, e provavelmente rentável para os donos!
    Mesmo depois da tragédia da boate Kiss, o povo continua frequentando essas bibocas onde você se expõem a diversos tipos de perigos, hoje em dia, sabendo que a vida humana não esta valendo mais nada, você tem que tomar cuidado com os lugares que frequenta!

  3. Sujeitos desequilibrados como esses são perigosos para o exercício da medicina, especialmente essa medicina mercantilista, sintomática, que nada sabe do corpo humano.
    A medicina alopática é um perigo pra saúde dos seres humanos. Não é coincidência que sujeitos como esse a exerçam.
    Estamos perdidos. Se é a polícia, Deus nos livre, se são os políticos é uma sem-vergonhice sem limites, se são médicos, ah! estes só pensam em dinheiro.
    Ah, pelo menos restaram os religiosos, você pode tá dizendo. Qual nada. É melhor chamar pelo diabo.

  4. Em 1º fisioterapeuta não é medico, medico é quem faz medicina, e fisioterapia é um curso totalmente diferente.
    Conheço esse Italiano, muito gente boa por sinal, esses três delinquentes deveriam esta drogados pra fazer um idiotice dessas, não que eles não tenham culpa. Nos dias de hoje ta difícil ate sair para diversão, nunca se sabe quando um idiota vai querer te matar por causa de um esbarrão.

  5. Realmente uma pena. Conheço este moço e ele é uma simpatia de pessoa. Almoço todos os dias no restaurante dele em frente a UESC.

  6. Apenas para esclarecer o veículo comunicador da informação, fisioterapeuta não é médico. Quem é fisioterapeuta faz fisioterapia e não medicina. Além disso, o irmão de Ícaro, citado como Jonathas Pinto, não consta no registro do Conselho Federal de Medicina, logo se for médico, não é do Brasil ou faz exercício ilegal. Não estou menosprezando o ato, que é uma barbaridade, mas a mídia atualmente não se preocupa em transmitir a informação com profissionalismo, mas em passar um título que possa chamar a atenção das pessoas, independente da veracidade ou não dos fatos.
    Da Redação: “Mai”, dois dos envolvidos no episódio são médicos, o Marcus e o Jonathas, este último identificado como médico cirurgião no Hospital de Base de Itabuna.

  7. Talvez isso explique o descaso q presenciamos todos os dias nos hospitais de Itabuna. Não é a toa q crianças morrem no Manoel Novaes, idosos no São Lucas, pessoas humildes no Base e doentes mentais no São Judas, todos sofrem, somos vitimas em potencial desse bando de desequilibrados q ninguem sabe o q fazem com os 2 neuronios qd estao na faculdade. Se na rua fazem isso, imagine entre as 4 paredes dos hospitais. Seria bom q ele pegasse outro desequilibrado como ele enquanto ta internado no Base pra dar o troco a altura. Pena q só nós pobres e desprotegidos q somos vitimas.

  8. Sou advogado, sou frequentador do local e estava no dia da covardia. Que a verdade seja dita. Não houve briga, e sim uma covardia! A velocidade com que tudo aconteceu foi impressionante! O tal italiano tomou um soco de Icaro por trás (covardia)e desmaiou. Tudo Aconteceu em 15 segundos (no máximo)! Tempo suficiente para os TRÊS homens dar socos e uns 5 chutes (cada um) na cara de uma pessoa sem reação no chão. O coitado nem sequer colocou a mão na frente da cara. A sena foi brutal, covarde e chocante. A segurança da casa agiu rápido e segurou os três elementos e logo chegou a policia. Os três elementos são tão prepotentes que intimidavam os policias ao passar uns 20 minutos apontando o dedo para a cara dos PMs e falando: “Tem certeza que vcs vão me prender? me prenda que vcs vão ver o que acontece!” Isto porque o tal Jonathans é casado com a filha de um delegado da civil. Os três elementos estavam tão ‘aloprados” que ao chegar a delegacia conseguiram quebrar a janela da mesma. Então dormiram no “xilindró”. Já o mar aberto, tenho que tirar o chapéu. Nunca presenciei outra confusão naquele lugar. Porém sei da fama que ali é o único lugar de ilheus que conheço que quem briga vai preso. é por isto que frequento junto com meus amigos da magistratura, juízes, promotores, delegados etc. E acredito que é por isto que eles frequentam também. Parabéns atila pelo seu trabalho!!! não deixe que esta turma de vagabundos atrapalhe o que é sucesso!

  9. Oh é verdade… esse italiano é o do restaurante do posto do Salobrinho. Gente boa. Que vergonha, pra que tanta violência??
    Um absurdo!!! Péssimo exemplo da alta sociedade.

  10. Conheço Marco, uma pessoa adorável, divertido, sempre de bom humor, muito educado. Não tenho dúvidas de que ele foi mais uma vítima dessas pessoas que não respeitam a vida humana. Um crime como esse deveria ter uma punição maior, mas o que constatamos é uma simples multa pecuniária.

  11. Fisioterapeuta não é médico. Deve ser mais um que comprou o diploma e se acha dono do mundo. Felizmente, a justiça de Deus não falha! Esse italiano é uma boa pessoa,conhecidos por todos na UESC.

  12. Absurdo isso! Essa italiano conheço, uma pessoa muita simpática e educada. Vale salientar aqui que ele não é medico, e sim fisioterapeuta. Se ele fosse medico, tinha se formado em medicina, e não em fisioterapia. Justiça de Deus foi feita.

  13. Conheço Marcos Belli e ele é uma excelente pessoa e com certeza não merecia isso.espero que esses delinquentes seja punidos severamente para nunca mais cometer essa barbárie

  14. lindoo!! muito linda a história.. bom saber os nomes desses vagabundos que é pra eu passar longe de seus consultórios e serviços!!!

  15. Coloca a foto desses marginais aí. Precisamos saber quem são. Imagino a confusão que foi. O bar é maravilhoso, super tranquilo, pequeno e eles devem ter destruído o ambiente.FALTA DE RESPEITO! Ah, fisioterapeuta não é médico. E por ser fisioterapeuta ele bem sabe o estrago que fez na vida dessa pessoa, a reabilitação é a pior parte.VERGONHA DEMAIS.

  16. PIMENTA precisa ser mais explicito. Parece até TV que diz: “neste local,,etc, etc”, sem fornecer endereço exato, esperando
    que o telespectador tenha bola de cristal. Um exemplo recente é
    o da mulher que lutou com um ladrão e não deixou ele a bolsa. A
    notícia já saiu em rede nacional e tudo que se sabe é que foi em itabuna.

  17. Estou chocada com tamanha violência! Que absurdo…
    Meu Deus, imagina o quanto este homem apanhou a ponto de ter lesões pra três cirurgias!!!!! É fim dos tempos mesmo!
    Me diz uma coisa: Cadê os direitos humanos??? haaaa… só serve para menores de idade quando apanham!!!!

  18. Lamentável. Acho que o conheci lá no Salobrinho, próximo ao posto. Conversamos sobre Roma e sobre a Itália.Pareceu-me gente boa. Ele não é turista. É um romano que já reside aqui, no Brasil. Lamentável.

  19. Este site deveria colocar as fotos destes 3 delinquentes, para que a população Ilheense saiba quem são e possam reconhece-los nas ruas. Eu mesmo vou procurar saber quem são estes bandidos, para não chegar nem perto do consultório deles….

  20. Realmente temos que refletir sobre os locais que frequentamos. Ouvi também comentários que a música não parou durante a confusão nem quando o gringo tava caído, isso é uma falta de respeito com o cliente que está no estabelecimento e deve ter segurança. Afff!!1

  21. Muito gente boa mesmo o italiano. Sempre prestativo e simpático.
    Agora, é muito simples, lugar de bandido é na cadeia, cadeia nos três.
    Marginais!

  22. Pasmem, …, e são Médicos, …!!!
    Imagina os ditos ignorantes, …?!?!?!
    Ah! E já estamos em pleno ano de 2013, …!!!
    Será que a espécie humana evoluiu realmente, …?!?!?!

  23. se os agressores fossem pobres naturalmente as fotos já estariam estampadas nos blogs e jornais, vamos mostrar a cara dos agressores para que a população se precaver de algum ataque desses bandidos…

  24. Que vergonha e preocupação! Nós e nossos familiares estamos nas mãos de bandidos travestidos de médicos e fisioterapeutas, etc. Realmente para onde iremos? Só há uma saída, pedirmos socorro e misericórdia a Deus.

  25. Contundentes, os comentários de Ricardo Seixas e dos demais. Lamentável! Uns trates desses, fazer isso com um semelhante. Ainda mais, se forem realmente, da área de saúde…agora vamos torcer para recuperação total do italiano e solicitar que a polícia apure esse ato insano, e leve os agressores, contrário à vida humana, a um tribunal de justiça.

  26. Kyo,
    Eles tem sistema de vigilância, segundo a gerente me disse quando me acusaram de sair sem pagar uma conta, alegaram que tinham video meu saindo sem pagar, porém na justiça não apresentaram nada e tiveram que me pagar uma pequena indenização pelo transtorno.

  27. Pagou rápido o rapaz!!!
    Agora uns *@/& desses são médicos!!!!! Imagina dando assitência médica???? Anotem seus nomes e não os indiquem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Rapaz,eu fico imaginando a educação que esses caras tiveram…
    Uns nojentos, medico e fisioterapeuta de merda. Envergonhando as pessoas, as suas classes e a sociedade.
    Independente da vitima ser ou não gente boa o que nesse caso é…É muito vergonhoso saber que essas três pessoas por mais titulações que se possa ter são medíocres, mal caráter e merecem ser banidas da sociedade e do convivio de pessoas boas, decentes!
    VERGONHA ALHEIA!

  29. Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade que pensa que estamos na época do coronelismo,onde o poder do sobrenome e o mandonismo imperavam como forma de lei,pena que imbecis e animais como esses fazem curso superior não para dividir o conhecimento adquirido em anos de estudo,mas sim para exibir que são (eles acham )seres superiores.Triste sina de uma região falida,temos que ter a resposta pronta para quando esses imbecis fizerem a tradicional pergunta:SABE COM QUEM ESTA FALANDO? SIM,COM UM ANIMAL,QUE SE ACHA HUMANO..

  30. Temos o direito de conhecer o rosto desses “seres humanos”. Vê se acha fotografia desses sujeitos Pimenta. É questão de segurança, precisamos conhecer para passarmos longe de “animais” como esses.

  31. Concordo plenamente com quem sugeriu que fossem publicadas as fotos dos meliantes aqui no Blog. Temos certeza que se fossem bandidos sem po$$e$ ,teríamos de imediato seus rostos estampados na foto da matéria. Pena que não somos um povo civilizado, pois se fossemos, o ideal seria que esse tal de Fisiotera…(o que?), e esse tal de médicu (sic!),tivessem que cuidar da vítima, mas claro, sob o comando de uma inspeção eleita por um juiz e familiares do agredido.

  32. Lore,
    Em lugar nenhum na matéria diz que fisioterapeuta é médico. A confusão envolveu dois médicos, um fisioterapeuta e o italiano, ou seja, quatro pessoas.

  33. Acho que se tem seguranças neste local,porque deixaram a briga chegar a este ponto?o dono do estabelecimento bem como seus “seguranças” tem sua parcela de culpa pelo aconteceu a este homem.Ainda bem que não siu frequentadora deste local

  34. Que justiça merda esta, o Governo só quer impostos, e estas leis de merda que temos…tem explicação uma agressão desta, seus burgues de merda…deviam ficar preso!!!
    Melhoras Amigo Italiano!!!

  35. Cliente M. Aberto,
    Estou realmente chocada com a impunidade desses agressores, que além de estarem visivelmente drogados, ainda fizeram arruaça na delegacia…Por que será que eles foram liberados??? Por serem médicos??? Por serem parentes de delegado de Polícia??? Ahhh deve ser porque a justiça nesse país infelizmente é apenas para alguns, aqueles que não tem “QI”, ou privilégios corruptos…

  36. Conheço esse homem espancado, já almocei no restaurante dele várias vezes. Muito gentil. Acredito mesmo que ele tenha sofrido essa injustiça.
    O pessoa tá reclamando que a reportagem chamou fisioterapeuta de de médico, mas não acho essa afirmação no texto. Uma possível interpretação é: dois médicos, e um fisioterapeuta. Pois o fisioterapeuta chamou duas pessoas.

  37. parece que tem gente que não ler a reportagem. Foram dois médicos e um fisioterapeuta, mas os médicos que se acham Deuses só estão colocando a culpa no fisioterapeuta que é uma profissão admirável , que reabilita diversas pessoas , mas aqui em questão estamos vendo uma ato de covardia e seja quem for medico ou fisioterapeuta ou se fosse qualquer outro profissional tinha que ser punido…

  38. Minha gente, o foco da questão não é se os covardes agressores são médicos ou fisioterapeutas, tanto faz, poderia ser o raio que os partas, querer desqualificar a matéria por causa de uma besteira desse tipo é de uma pobreza sem tamanho, na minha opinião, esses agressores são piores do que os bandidos que andam por aí assaltando, sabem por quê? porque os bandidos comuns são tratados como bandidos, e se qualquer um de nós matar um deles seremos no mínimo chamados a prestar esclarecimentos numa delegacia de polícia, mas, se formos nos defender desses bandidos de canudos sejam lá quais fores suas qualificações, se não tivermos algum tipo de padrinho ou muita grana estaremos lascados, o nome disso se chama impunidade, e essa desgraça vem aumentado desde que os petistas assumiram o poder, mudança no código penal nem pensar, e salve-se que puder.

  39. o tal do Dr. Marcos Vinícios é médico do SAMÚ de Ilhéus,,, o outro Dr. Jhonatas Pinto é cirurgião *dizem q do Regional* e o Dr Icaro deve ser desempregado pq nenhum fisioterapeuta o conhece… enfim… esse massacre de “DOUTORES” é a maior prova q a violência vem de caráter e não classe social, escolha sexual, ou de raça…. cambada… isso tinha q chegar na TV!!!

  40. Mostra a cara dos agressores, concordo com eleitor 2012, se fosse um cidadão humilde com certeza a cara estava estampada.Direitos iguais para todos nao acha?
    A intolerancia é o mal da humanidade,que o Espirito Santo viste esses corações endurecidos realizando neles seus prodigios.

  41. A violência está banalizada…como as drogas…
    Violência gera violência…a situação vai piorar…
    Chamam UFC de esporte e as cças assistem pessoas quebrarem a cara das outras…Palhaçada!!!!!!!
    Por isso que ando armado…se vierem fazer esporte comigo…leva tiro!!!!!!!!

  42. CADÊ AS FOTOS DOS AGRESSORES?PIMENTA É IMPORTANTE ESSE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, SE ELES PRESTAM SERVIÇOS( FISIOTERAPEUTA OU MÉDICO),PRECISAMOS VER QUEM SÃO, PORQUE PROVARAM NÃO ESTAREM APTOS AO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.

  43. desiquilibrados e covardes. Os hospitais,samu deveria fazer uma avaliaçao psicologica nesses individuos pois nao parecem ter capacidade para exercer a profissao. Em qualquer pais civilizado eles seriam demitidos mas no Brasil aonde ninguem sabe o que é moral, integridade ,dignidade e bons costumes deixa esses medicos,fisioterapeuta tranquilos esperando o tempo apagar essa historia…..

  44. LUIZ,
    A classe profissional ñ define o caráter da pessoa! Confesso, estou envergonhada por esse tal de Ícaro, fisioterápeuta! Que o nome dele seja bem gravado na MÍDIA, com certeza um covarde HUMANO! O coronelismo tem que ter fim na cidade de IlHÉUS!!! ALÔOOO, ILHÉUS ACORDA!!!! ATO de violÊNcia tem que levar a PUNIÇÃO!!!! Filhinho de papai tem que pagar pelo MAL….

  45. Absurdo. Médico normalmente se acha acima de tudo. O próprio Deus ou acima de Deus. Agora comete injustiças pois sabe que o título tem um valor. Enquanto no Brasil tiver essas limitações para o curso de medicina estaremos criando pessoas arrogantes pois sabem que dificilmente ficarão com o nome manchado ou desempregados pelo que cometem. E tem médico ruim… mas você conhece algum desempregado?

  46. Vocês sabem se esse Jonathans Pinto atua realmente em Ilhéus ou outras cidades da Bahia e há quanto tempo? Pois ele tem registro apenas em São Paulo e Acre e há um limite de tempo para o médico atuar em outro estado sem o CRM (CREMEB neste caso) enquanto aguarda o número de atuação no estado.

  47. Conheço ele e sua esposa pessoa boa, admirável ele é uma simpatia de pessoa. É muito vergonhoso saber que essas três (médicos) pessoas por mais titulações que se possa ter são medíocres, mal caráter e merecem ser banidas da sociedade e do convívio de pessoas boas, decentes! Coloca as fotos desses ai no blog para conhecermos esses delinquentes.

  48. Acabei de descobri pelo facebook quem são os dois irmãos que espancaram o Italiano. Ícaro Teixeira, fisioterapeuta, e seu irmão Jonathans Pinto, médico. Filhos de José Teixeira Pinto. Um procurador de Rio Branco. Até quando isso vai continuar? ninguém faz nada com esses inconsequentes.
    Segue o link deles na internet.
    http://www.facebook.com/icaro.camilaleal
    http://www.facebook.com/jonathansdavid.pinto
    http://www.facebook.com/jose.teixeirapinto.9?directed_target_id=0

  49. Realmente um absurdo…conheço o Italiano Marco è marido de uma amiga minha…ele è uma pessoa maravilhosa e muito educado, não precisava disso,quanta violência…

  50. Olha aí !! Esse médico chegou lá no Hospital de Base no Samu, e os outros “médicos” que estavam com ele, muito ignorantes quase bateram na recepcionista na hora de fazer a ficha de Jonathas Davi da Silva Pinto!!! São um bando de cavalo,! imagine como tratam os pacientes deles, coitados. O nome disso é castigo divino, só um aviso de Deus, baixem a bola, vocês não são melhor que ninguém!!

  51. Pois é gente a covardia não tem classe e o que mais me admira é que os agressores não foram nem um pouco melhores que bandidos de classe baixíssima visto que homem de verdade resolve tudo no diálogo. Espero que não fiquem em pune será vergonhoso para a cidade turística que Ilhéus é … ainda bem que não teremos jogos da Copa por aqui senão… coitados dos turistas. ( Repúdio)

  52. A velha “ética médica”… ai qdo fazem as m….. dentro de um hospital/clínica surgem defendendo-se mutuamente. Os médicos não são punidos pelos milhares de erros que vemos diariamente, cito mortes, aputações, cirurgias remendadas, quem dera por causa desse incidente… não vai pegar nd… por essas e por outras que os ponho no mesmo balaio.. IMUNDOS!!!

  53. Está bom para o senhor ou quer mais???…Muito mal informado. Esse adolescente e estudante de direito é filho de um colega seu, Dr. Emerson Menezes do Vale, conhece? Fora outros crimes cometidos pelos seguranças, dono e a gerente do local. Esse caso está bem movimentado no face e já tem mais de 500 compartilhamentos.
    Cliente M. Aberto,

  54. Cliente M. Aberto,
    CONTINUAÇÃO…
    O jovem de 19 anos foi brutalmente agredido pelo marginal que faz a segurança do Mar Aberto. Dizendo não ter pago a conta o segurou ainda dentro do bar, e desferiu um murro quebrando o nariz do meu filho e proibiu qualquer pessoa de chegar perto e ajuda-lo, dizendo o seguinte: “-Ninguém chega perto dele, deixa aí no chão sangrando”. E ainda furtou todos os documento e dinheiro, devolvendo depois, dentro de um saquinho, só os documentos e umas moedinhas, o dinheiro sumiu. Um amigo afrontou o tal marginal e foi ameaçado de morte e ameaçou também meu filho…Detalhe, com total aprovação da gerente (Quem cala consente). Não prestaram qualquer tipo de assistência, nem durante e nem depois, a gerente simulou ligações para a Samu e para a PM. E afirmou para meu marido que não havia divida alguma…Espancaram meu filho só por prazer é o que parece.

  55. Estava presente,quando o Emerson estava entrando, quando pude perceber bem atento, ele se desfazendo da moça do caixa, que com toda gentileza o atendia e ele o agredindo verbalmente, pelo fato dela n poder fazer meia entrada pro amigo dele, uma vez que o modelo da carteirinha estudantil do mesmo, n era aceita pelo estabelecimento.
    Ele muito arrogante, dizendo saber das leis advocaticias e sempre afrontando a atendente, sendo que a mesma, sempre bem cordial.
    No final, por meu azar ou tamanha sorte, da ironia do destino, pude presenciar novamente a cena… mas, uma vez o arrogante, se opos a pagar a conta, sendo que o mesmo havia dado uma de esperto, consumindo na comanda do amigo e depois n quis pagar, pela mesmo.
    Foi ai que entrou o segurança, conversando amigavelmente com ele, pedindo educadamente pra ele quitar o debito e ele sim,se opondo e agredindo o segurança, o xingando e desfazendo do mesmo.
    O segurança so reagiu por legitima defesa, uma vez que o cliente o agrediu primeiro, dando lhe um chute nas suas partes intimas.

  56. anonimo,
    Lá tem câmeras meu querido “anonimo covarde” que com certeza deve ser um dos marginas que trabalha no Mar Aberto. Ó inteligência pura, táticas como a sua já é costumeira por trapaceiros sem imaginação e sem coragem de mostrar a cara e se identificar. Quero ver você provar!!!! Prove com as filmagens que eu provo com a conta do hospital e com as imagens que tenho da agressão. Você deve ser, como já disse, um dos “MARGINAIS DO MAR ABERTO…DONO…GERENTE…SEGURANÇAS” ou “O COITADO INVEJOSO QUE ESTAVA COM A NAMORADA LIIIINDA DE MORRER, TÃO LINDA QUE MEDUSA PERDE, SEI DESSA HISTÓRIA, SÓ FALTA MESMO EU TE ENCONTRAR, PORQUE VOCÊ ESTÁ NA MINHA LISTA…NÃO SÓ VOCÊ, MAS O QUE MEU FILHO CONSIDERAVA AMIGO TAMBÉM…INVEJA É REALMENTE UMA DESGRAÇA”.

  57. Mãe,
    E FIQUE TRANQUILO PORQUE NÃO IREMOS SOZINHOS…TEM MAIS QUEIXAS PARA O SEGURANÇA CARREGAR NAS COSTAS. UMA LISTA ENORME DE AGRESSÕES POR PARTE DO MESMO MARGINAL. CASO VOCÊ NÃO SAIBA, EXISTEM MAIS TESTEMUNHAS E DE VERDADE TÁ, NÃO COMO VOCÊ UM COVARDE (ANONIMO) IMPLANTADO PARA SUJAR A IMAGEM DO MEU FILHO E LIVRAR A GANGUE QUE VOCÊS CHAMAM DE FAMÍLIA. O MESMO MARGINAL JÁ ESTÁ RESPONDENDO NA JUSTIÇA POR AGRESSÃO…ONDE E COMO ASSIM UM CARA AMIGÁVEL???? NÃO SERÁ VOCÊ O PRÓPRIO AGRESSOR, TENTANDO SE SAFAR POR TRÁS DO ANONIMATO, QUE JÁ É ALGO BEM SUA CARA…COVARDIA. SEI QUEM VOCÊ (NO CASO DO AGRESSOR) NÃO ADIANTOU CORRER E SE ESCONDER…QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME NÃO É MESMO…SE SUA HISTÓRIA FOSSE VERDADE, NÃO TERIA FUGIDO.

  58. anonimo,
    AMEAÇOU MEU FILHO E O AMIGO DELE DE MORTE E AINDA ESPANCOU O MENINO E QUER TER RAZÃO???? QUE O VENTO NÃO PASSE MUITO FORTE PARA O FIO DO CABELO DO MEU FILHO NÃO CAIR, PORQUE SE CAIR, TENHA CERTEZA, SERÁ RESPONSABILIZADO…E NÃO SÓ O DITO SEGURANÇA, MARGINAL, MAS TODA A GANGUE MAR ABERTO. E QUE SEJA UM ESBARRÃO, UM ASSALTO OU QUALQUER COISA DO GÊNERO,FOI,É E SERÁ CULPA DO MAR ABERTO. BANDIDO SEMPRE ARRANJA UMA MANEIRA DE FAZER VALER SUA AMEAÇA…POIS QUE VENHA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *