Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito João Bosco anuncia passe livre em Teixeira de Freitas.
João Bosco (centro) anuncia passe livre em Teixeira de Freitas.

O município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, vai adotar o passe livre para estudantes e o passe único, segundo o prefeito João Bosco (PT), que se reuniu com integrantes do movimento “Vem pra rua, Teixeira”.
Estudantes e prefeito voltam a sentar à mesa em 1º de agosto para estabelecer critérios de concessão do passe livre. Já o passe único tem data definida para começar a valer: 1º de outubro, quando o usuário pegará até três conduções para chegar ao seu destino.
Apenas uma empresa detém a concessão do sistema de transporte no município, a Santa Clara. Segundo Bosco, contratos firmados em gestões anteriores dão exclusividade à empresa para operar o serviço até 2015. “O jeito é a gente trabalhar para que esta empresa nos atenda da melhor forma possível”, disse João Bosco.

5 respostas

  1. Sr Pimenta esqueceu de publicar o resultado da ultima avaliação do governo Dilma!!!!????? Porque quando era aprovação recorde a publicação era imediata mas agora….
    Acho que vocês se passaram!

  2. Isto é demagogia barata de petista sem senso de ridículo.
    Será que este alcaide não sabe “Que não existe almôço grátis”? Alguem tem que pagar! Ademais os estudantes não pedem nada grátis, pedem apenas que retribuam em serviço decente o preço cobrado.
    Quer enganar a quem, sr João Bosco.? Ja se passou desta fase
    Fernando
    Ilheus\Ba

  3. petistas são demagógicos e irresponsáveis, o que ele deveria responder é quem vai bancar a diferença, será o próprio usuário que hoje já paga meia passagem para os estudantes ou será recurso da prefeitura? sabemos não ter sobra Teixeira está longe de ter resolvido o problema de calçamentos das vias e da iluminação publica que são responsabilidades dela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *