Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito e secretário na homenagem aos taxistas (os três ao centro)
Prefeito e secretário na homenagem aos taxistas (os três ao centro)

Durante homenagem prestada a taxistas, nesta quarta-feira, 17, na Escola Municipal de Trânsito de Itabuna, o prefeito Claudevane Leite aproveitou a deixa para criticar a gestão anterior por ter cometido o que ele chamou de “farra de alvarás”. A referência tem a ver com as suspeitas de que, ao longo do governo Azevedo, houve concessões indevidas do direito de explorar pontos de táxi, beneficiando principalmente membros do próprio grupo do ex-prefeito.

Segundo Vane, faltou responsabilidade à gestão anterior, “que aumentou enormemente o número de alvarás para táxis na cidade”. O prefeito disse que isso prejudicou a categoria, “principalmente os verdadeiros profissionais”.

No café da manhã na Escola de Trânsito, o prefeito e o secretário municipal de Transportes e Trânsito Clodovil Soares prestaram homenagem aos três taxistas com mais tempo em atividade em Itabuna. Soares anunciou que a Settran adotará medidas para coibir irregularidades nas praças de táxi, inclusive com a colocação de placas informando os nomes dos taxistas.

11 respostas

  1. AGORA BOLAS!!!!!.
    SE TEM MUITO ALVARÁS PORQUE O DIRETOR TOMAS(transporte) CONCEDEU MAIS DE 20 ALVARÁS NOVOS PARA O SAC E A NOVA FERRADAS.

  2. Samba de crioulo doido no SETTRAN!!!!!!!!!!!!.

    O diretor de educação para o transito do SETTRAN é Manuel júnior e responde pela diretoria de transito.

    Já diretora de transito é a esposa de Ricardo Bacelar trabalha(diz)na administração com Mariana.

    O que tem de parente e aderente no SETTRAN é um absurdo.

  3. Até quando o Sr prefeito vai falar contra o governo passado? Ninguem aguenta mais, principalmente aqueles que como eu votou nele. Chega de falatorio Sr prefeito e vamos trabalhar!!!!!!!!
    Lista do que tem de ser feito pra nõ só dizer que é o GOVERNO DA MORALIDADE:
    1°- Cassar os alvaras iregulares
    2°- Denunciar ao MP o nome dos bandidos solicitando uns dia de descanço na CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Vcs não podem cobrar nada do Vane , ele já mostrou que não tem nada pra oferecer,quem votou nele pensando que ia ser diferente do Azevedo se ferror .

  5. Como estamos falando de transito e o meu comentário é a respeito do transporte coletivo de nossa cidade que só atende os interesse dos donos das empresa é no mínimo vergonhoso o que vem acontecendo o serviço prestado é de péssima qualidade, as pessoas ficam bastante tempo nos pontos e os horários não são compridos como deveria moro no bairro que já foi um dos mais bem servidos na época que o atual prefeito era vereador por diversas vezes eu o vi pegar ônibus aqui no bairro só que agora ele e sua equipe “secretários” não andam mais de ônibus.
    É um verdadeiro absurdo.Falta competência ao gestor que por sua vez esta sem rumo.

  6. Concordo com o sr. Lucio Mauro que os alvaras irregulares sejam cassados e os responsáveis punidos.Sr.secretário o trânsito em nossa cidade está um caos,principalmente na Av.itajuípe;praça do b.stºantônio,calçada do distak hotel(virou estacionamento);av.inácio tosta filho(calçadas serve como estacionamento para revendedores de veículos);veículos estacionados nas calçadas,em fila dupla(principalmente no início da av.juracy magalhães-sentido ilhéus);moto-táxi na rotatória do jardim do (Ó)um absurdo;motoristas certos da impunidade invadem as sinalizações,etc….

  7. Nós sabemos Senhor Prefeito das farra dos alvaráis corra atrás e tome os que realmente não são taxis, agora regassa as manga e trabalho já são sete meses e até agora nada.O senhor já esta fazendo a campnha para os futuros candidatos 2016 acorda Vane, sua história tá feia em nosssa cidade secretário de saúde horrivel sendo que sem saúde ninguém é nada!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *