Tempo de leitura: < 1 minuto

joelmaInformações do blog Políticos do Sul da Bahia dão conta de que a ex-braço direito e toda poderosa secretária do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, foi defenestrada do grupo do milico e anda em busca de um novo ninho. O alvo da morena é outro político de coturno, porém de patente mais elevada: o deputado estadual Gilberto Santana, que é coronel da Polícia Militar.

Azevedo teria dispensado a antiga fiel escudeira, a pretexto de se cercar de uma assessoria profissional. Ele sonha com a Câmara dos Deputados e ainda não sabe se ficará no DEM ou se muda para outra legenda, como o PMDB.

Já o Coronel Gilberto Santana tentará renovar seu mandato na Assembleia e  já conta com a assessoria do ex-vereador Wellington (Leléu) Rodrigues. Se Joelma entrar no time, vai tabelar com ele.

6 respostas

  1. Coronel Gilberto Santana não faça isso não deixa LELÉU entre outros, pós a joelma essa ai foi uma das responsavel da derrota do prefeito José Nilton tem muito mais mas como só estamos falando dela vamos lá, lembre-se que o povo acordou e os humilde é que dar voto que elege e ela humilhou muitos até ser apelidada de prefeita ela foi, mas não há um bom sem defeito então pros que ela chamava de meus ela foi boa não otima , mas pro que chamava de seus ela foi horrivel, então ai um conselho. Comigo ela não foi nem boa nem ruim , primeiro não dei ousadia e ela já me conhecia de outros carnavais.

  2. o nosso partido é um partido sério, não anda com falcatrua, por isso que temos um deputado sério, honesto, integro, que se chama Coronel Santana. Joelma nunca teve um bom relacionamento com o nosso partido, não posso falar a mesma coisa do outro deputado Augusto, que sempre andava junto e tinha parceria, e que parceria kkkkkkk. no nosso partido não tem lugar para a companheira de azevedo. pode ter lá com Carlito do Sarinha, no seu gabinete, não sei qual o acordo que eles tem, apesar de Carlito fazer parte do PTN mas esta mulher lá não entra no nosso partido. sei da sinceridade do meu deputado Gilberto Santana e sei que nunca isto acontecerá, se você olhar o simbolo do PTN tem uma vassoura, esta vassoura simboliza varrer as falcatruas e corrupção, e eu sou filiada neste partido

  3. Velho esse país te q mudar de verdade,pessoas entram nos governos conseguem se apropriar de verdadeiras fortunas q deveriam ser investidas em favor do povo,e simplesmente depois continuam desfilando tranquilamente pelas ruas da cidade,sei q no Brasil não há justiça,mas depois dos últimos acontecimentos acredito que o povo é quem vai começar tomar atitudes contra esse tipo de gente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *