Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, o prefeito Claudevane Leite chamava a atenção de quem foi à inauguração do campus provisório da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba), em Ferradas.

E despertou olhares de observadores, leitores do Pimenta, por dois pequenos detalhes: Vane chegou em um reluzente Toyota Corolla azul com placas de numeração 2525.

16 respostas

  1. Que noto mais maldosa. Esse carro é da prefeitura e foi adquirido pos Fernando Gomes. Mostra que Vane tem respeito pelo dinheiro público e não trocou de carro por questões políticas.

  2. Espere ai até uma toiota corola antiga que foi adquirida na gestão passada ou atrasada não sei é motivo de comentário? isso já é brincadeira vamos ser coerentes coincidência ou não seria desnecessário comprar um carro novo só para ter o 1010 muita coisa não??

  3. Mas que besteira, esse veiculo é de propriedade do Municipio de Itabuna e o mesmo que o Azedo utilizava, não acho que o prefeito atual deveria descartar um veiculo simplemente por ter sido utilizado pelo seu antecessor, a não ser que seja um veiculo antieconômico.

  4. amigo Devidsom esse Corolla foi adquirido pelo ex prefeito Fernando Gomes.
    o 2525 sempre foi motivo de comentários aqui na PMI!!!kkkkkk

  5. Zelão diz: – “Só mais uma, coincidência”

    Vamos desarmar os espíritos e parar de ver inimigos até na própria sombra e, principalmente, em qualquer linha escrita contendo o nome do prefeito Vane.

    No caso específico da nota “Coincidências Vanísticas” o próprio título dá a entender que se trata de uma “brincadeira” envolvendo o circunspecto Vane – às vezes pouco observador das coisas políticas à sua volta. Conhecendo a linha editorial do Pimenta,acredito que o mesmo tipo de humor seria utilizado, caso o ex-prefeito Azevedo tivesse trocado a placa o veículo para uma com a numeração 1313. Seria ou não hilário?

    Sorriam! Nem só da fé ou do pão, vive o homem!

  6. Por um momento, pensei que estava lendo uma nota do “broguero” João Matheus. Zelão é só uma “brincadeira” né! Sei… kkkkkkk

    Da Redação: Marcelo, Zelão captou a essência da nota. Mas o interpretar, claro, é livre.

  7. Observando esses comentários tenho a plena certeza que o povo precisa de educação mesmo são analfabetos funcionais,ou seja,não sabe interpretar um texto.

  8. Bom, os leitores mais incautos deveriam tiram o foco do veículo em si e prestar atenção nos trechos sublinhados da nota. Aí, em seguida, refletir a respeito por alguns instantes. Tentar lembrar o que a cor azul representa politicamente, principalmente se acompanhada do número 25.

    Pronto! Espero que assim, comentaristas possam entender melhor a nota.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *