Tempo de leitura: < 1 minuto

Um crime bárbaro causou comoção neste fim de semana na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, e mostrou que nem mesmo os animais estão livres da violência. A vítima nesse caso foi uma cadela “vira lata” (sem raça definida), atingida por um golpe de facão desferido por um homem identificado como Marcelo.

Segundo testemunhas, o agressor resolveu matar o animal simplesmente porque não gostava dele. A lâmina do facão causou um ferimento de 20 centímetros de comprimento por 15 centímetros de profundidade na cadela e atingiu órgãos internos, levando a uma forte hemorragia.

A vítima chegou a ser levada a uma clínica veterinária, mas não foi possível salvá-la. O autor da barbaridade, descrito como um “monstro”, poderá responder pelo delito de maus tratos contra animais, previsto na Lei de Crimes Ambientais. A advogada e vereadora Ana Rita Tavares (PV), de Salvador, que tem como principal bandeira a defesa dos animais, apresentou notícia crime sobre o caso no Juizado Especial Criminal de Lauro de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *