Tempo de leitura: 2 minutos
Vitória bateu o Goiás e pulou para a quinta colocação (Foto VEC).
Vitória bateu o Goiás e pulou para a quinta colocação (Foto VEC).

O Vitória colou no G-4, após bater o Goiás, na Fonte Nova, há pouco, por 2 a 1. O resultado colocou o rubro-negro na quinta colocação, quatro pontos atrás do Atlético-PR, que tem 41 pontos, na quarta posição.

O placar na Fonte Nova foi aberto em belo chute do paraguaio Escudero. De fora da área, sem chances para o goleiro esmeraldino, Renan, aos 15 minutos do primeiro tempo.

A festa ameaçou “desandar” no finalzinho da etapa inicial, quando Pedro Henrique aproveitou rebote em cobrança de falta e mandou no ângulo do rubro-negro Wilson, empatando em 1 a 1.

Os três pontos foram garantidos pela nova sensação do time baiano, Wiliam Henrique, fez 2 a 1, aos 42 minutos, que marcou ao receber no meio da área, limpar o zagueiro e estufar a rede.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (5), no Morumbi, contra o São Paulo, às 21h. No domingo, o Goiás enfrenta o Criciúma, às 18h30min.

Atualização às 23h50min

BAHIA “REABILITA” TIMÃO

Enquanto o Vitória comemora a boa posição na Série A Nacional, o Bahia somente conseguiu 1 ponto nos últimos dois jogos. Há pouco, perdeu por 2 a 0 para o Corinthians. A partida foi disputada em Mogi Mirim (SP).

Com 32 pontos, o Esquadrão é o 13º, enquanto o Timão, que não vencia desde o início de setembro, pulou para a 9ª posição. O Bahia enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 18h30min, na Fonte Nova. O Corinthians enfrentará o Atlético-MG, em Minas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *