skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 06:06 am

DIRETORA DA DIREC 7 AFIRMA QUE PSTs FORAM PAGOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários terceirizados da Secretaria Estadual de Educação (SEC) fizeram protesto contra atraso no pagamento de salários do antigo contrato com a World Service. A manifestação na Direc 7, em Itabuna, reuniu pessoal de apoio e professores.

A diretora da Direc 7, Rita Dantas, afirmou que os contratos dos terceirizados pela Pech Service estão em dia e a maioria dos prestadores de serviço contratado via World Service foi paga.

De acordo com a dirigente, os salários e rescisões em atraso referentes ao período em que a terceirização era pela World Service devem ser quitados no início da próxima semana. Pelo menos, esse foi o acordo selado com a empresa. A situação atingia cerca de 370 funcionários terceirizados.

DEMISSÕES E NOVO PROTESTO NA DIREC

Após a manifestação de ontem, os diretores de escola receberam ordem para passar a lista e conferir quem faltou ao trabalho para participar do protesto na Direc 7. A ordem é demitir quem participou da atividade, ontem. Os manifestantes cobram dois meses de salário, 13º, férias e rescisão. As vítimas aguardarão até a próxima terça. Se a promessa de quitação de todas as pendências não ocorrer, outra manifestação será feita, com interdição da Beira-Rio e dos acessos à Direc.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top