skip to Main Content
30 de março de 2020 | 08:19 pm

ESCÂNDALO NO TRANSPORTE ESCOLAR DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ônibus novos do município estacionados no Estádio Mário Pessoa (Foto Agravo).

Ônibus novos do município estacionados no Estádio Mário Pessoa (Foto Agravo).

O prefeito Jabes Ribeiro e o seu chefe de gabinete, Victor Veiga, viajaram para o Rio de Janeiro nesta semana de carnaval. Até a próxima quinta (27), segundo o prefeito, participarão de reuniões na sede do BNDES na capital fluminense. A agenda de reuniões no banco estatal foi sacudida com uma revelação do site Agravo.
O site revela que a prefeitura tem gasto uma fábula com a contratação de empresa para transportar alunos da zona rural, enquanto o município dispõe de frota própria de 16 ônibus. Parte da frota aguarda, desde novembro, a sua regularização.
A empresa beneficiada é a Terra Nova, que recebeu R$ 271.119,74 quando as escolas estavam fechadas por causa da greve na rede municipal. Confira a íntegra da denúncia no Agravo.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Seu Pimenta
    O BNDES deve ser o único orgão que vai funcionar no Rio de Janeiro durante o carnaval.
    Porque só mesmo gente maldosa vai achar que o prefeito ilheense foi curir o carnaval do Rio às espensas do sofrido povo ilheense.

  2. A MAIORIA DOS ILHEENSES ELEGERAM JABES RIBEIRO,E PELA 3ª VEZ. QUERIAM O QUE…? SÓ QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL ACREDITA NA “HONESTIDADE” E “COMPETÊNCIA” DELE…AGORA VOTEM NOS DEPUTADOS, SENADOR, GOVERNADOR E PRESIDENTE DELE, PRA FICAR MELHOR!…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top