Tempo de leitura: < 1 minuto

adauto u. urgente
(Foto Ubaitaba Urgente).

Do Diário Bahia
Um crime chocou a pequena população do distrito de Travessão, em Camamu. Um agricultor foi misteriosamente executado no início da noite de ontem (06). Adauto Martins da Silva tinha 60 anos e era conhecida como “Xôxo”.
Três tiros atingiram a vítima no maxilar, na nuca e no tórax. O homem ainda foi socorrido com vida e levado, inicialmente, para o hospital de Ubaitaba. De lá, seria transferido para o Base, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro da ambulância, durante a viagem.
Segundo testemunhas, o agricultor estava em frente à residência dele, quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou em uma motocicleta. Na tentativa de se proteger dos tiros, Adauto chegou a colocar uma mesa plástica em frente ao corpo. Mas foi em vão.
Confira a íntegra da matéria

3 respostas

  1. Antes de julgar as pessoas,temos que saber de quem conviveu com aquele Ser Humano e procurar saber se era pessoa boa ou ruím,pois ele era uma pessoa maravilhosa, não mereçia a covardia que fizeram com ele…não importa se era cristão ou não, era um Ser Humano acima de qualquer coisa, respeite a família que sofre a ausênçia dele,quem sofre é quem ficou…

  2. Deixem a pessoa descansar em Paz, era era um homem integro,família,trabalhador, pai ,marido e acima de tudo tinha sua fé, coisa que niiinguem pode questionar,religião cada um escolhe a sua, ele escolheu a dele,será quem ta julgando vai está como ele em um bom lugar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *