skip to Main Content
2 de março de 2021 | 02:38 pm

POLÍCIA PRENDE LADRÃO DE BANCO EM BRUMADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcionílio Batata 27.02.2015Integrante de uma quadrilha de ladrões de banco que age na região de Tanhaçu, Marcionílio Araújo de Oliveira Neto, o “Batata”, de 26 anos, foi preso, nesta sexta-feira (27), na casa do próprio pai, em Brumado.

Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), com apoio de policiais das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) de Vitória da Conquista (10ª) e Brumado (20ª), 34ª CIPM da Polícia Militar e Cipe/Sudoeste.

Marcionílio faz parte do mesmo bando de Robson Roni de Souza Rocha, 20, preso em 20 de fevereiro, pelo Garcif, na zona rural de Tanhaçu. Robson estava com uma espingarda calibre 12, dois revólveres de calibres 32 e 38, e duas bananas de dinamite que seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos naquela região.

A polícia está à procura dos demais integrantes da quadrilha. Marcionílio encontra-se custodiado na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça. Ele já foi preso por um roubo praticado em Salvador.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top