Tempo de leitura: < 1 minuto

A TMS – Trade Marketing Solutions / Regional Bahia enviou nota ao blog em que esclarece ter transcorrido “de forma pacífica” a reunião com promotoras que trabalham em ações de vendas da TIM. A TMS foi contratada pela operadora de telefonia para as ações no sul da Bahia.

A TMS nega que tenha havido demissões. “A reunião transcorreu de forma pacífica. De fato, sequer demissões houve. Tratava-se de uma reunião para esclarecimento de fatos que vinham afetando o desempenho da equipe. Entre eles, a insatisfação de alguns funcionários, que foram prontamente ouvidos para que se possa tomar as devidas providências”.

A nota ainda informa que a empresa tem “como prática” a “valorização de nossos profissionais”.  O texto enviado também pontua que “na reunião em questão estava presente” o gerente regional “que tem como missão garantir as boas práticas de gestão de pessoas”.

A empresa também informou que a funcionário que desmaiou tem “histórico de saúde que explica os desmaios e que o mesmo não se deveu à reunião”.

8 respostas

  1. Por essas e outras aderi ao vegetarianismo. Aliás, quando eu prestava serviços para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, através de uma terceirizada aê, eu tinha uma ficha corrida de desmaios, principalmente nas escadarias do Banco do Brasil. Depois passou!!!
    E como dizia o velho Abujamra, o que é a vida némesmo?

  2. A empresa acima tem algum laudo médico onde comprove,realmente que a funcionária tem problemas de saúde onde ocasiona crise de desmaio???

  3. Esse povo gosta mesmo é botar panos quentes! Falam mau da claro mas nunca ví um escândalo como esse!!! A cidade toda só fala nisso, será mesmo que ninguém foi demitido? Fiquei sabendo que a galera foi toda pra rua por conta do gestor, e kd a supervisora ??? Vamos perguntar a ela !!! Inclusive ela é a maior gata da Tim ! E kd sr Victor diretor pra salvar essa galera ele é Itabunense?????

  4. Essa empresa em questão,diz valorizar seus funcionários,valoriza tanto qque tem vários na justiça por não receber recisao correta e a meses esperar a documentação correta pra homologação e continua com o FGTS retido.Alguns inclusive perdeu o prazo para dar entrada no seguro desemprego. Valorizam pra caramba!

  5. Engraçado como essas empresas desrespeitam o funcionario e quando sao denunciados tentam mudar o rumo das coisas,hj com o watzap e muito facil crias provas para denunciar essas empresas abusivas,onde os superiores se achamblindados e esquecem que do outro lado existem seres humanos espero que essa equipe se una e reuna provas para entrar com um processo de danos morais contra esse lixo de empresa

  6. É muito simples, se ninguém foi demitido vamos saber amanhã através dos funcionários!!!! Duvido muito que ninguém tenha sido demitido!!! Eu estava no local na hora e ví a aflição deles!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *