Tempo de leitura: < 1 minuto
Cacá Ferreira é um dos nomes de credibilidade do rádio regional.
Cacá Ferreira é um dos nomes de credibilidade do rádio regional.

O radialista Cacá Ferreira será um dos homenageados pela Loja Maçônica 28 de Julho, hoje, às 20 horas, durante a cerimônia de posse dos dirigentes para o biênio 2015/17. A solenidade será na sede da loja maçônica, na Rua Professor Alício de Queiroz, 585, centro, ao lado da AFI, em Itabuna.

A loja definiu a lista de homenageados com base nos serviços de grane relevância prestados à comunidade. Cacá Ferreira é um dos nomes de maior credibilidade do rádio AM local e apresenta o Difusora em Revista, na Rádio Difusora Sul da Bahia.

Os nomes agraciados, explica a loja, “contribuem para o progresso de Itabuna e região”. Além da cerimônia de posse, a Loja Maçônica 28 de Julho comemora 45 anos de fundação.

 

3 respostas

  1. Quem mim apresentou Cacá ferreira,foi um doce amigo,Milton Menezes,década de 8O.
    Aqui pra nós,pensa no cara porreta,um cara extremamente legal,essa cara é Caca Ferreira.

    É uma pena que não ouço Cacá ferreira,desde o dia que o mesmo passou pra emissora do PT,o meu doce amigo perdeu a credibilidade mas,assim que sair da emissora do PT,voltarei lhe ouvir.

    Hoje quem se agigantou não só em Itabuna mas,em toda região das 9:OO hs às 1O:3O hs, das manhãs, quiçá do Brasil e o mundo via internet. Só dá o J.Silva,campeão de audiência,como diz um cantor,o feio,porem,extremamente famoso com a música “a pegada do coroa”segundo Arnaldo do melhor mingau de Itabuna,há 4O anos,próximo a estação rodoviária,Arnaldo até corta e pinta o cabelo alá KoKo do lordão e meu doce amigo Arnaldo é apaixonado pelo o feio cantou.

    Doce Cacá Ferreira,um forte abraço e um grande beijo,desejo muita saúde e muito sucesso,porem saia da emissora do PT,que voltarei lhe ouvir.

  2. MEUS SINCEROS PARABENS. qUANDO CHEGUEI AQUI, NESTAS TERRAS, EM 1984, LANÇANDO MEU LIVRO VOCÊ É IMPORTANTE, CACA FERREIRA, ME ENTREVISTOU NA RÁDIO JORNAL DE ITABUNA, DE JOSÉ ODUQUE, NA EPOCA. NA VERDADE, SO FAZ BOAS RECORDAÇÕES QUEM AS TEM. MEUS SINCEROS PARABENS, CACÁ FERREIRA. E PARABENS A LOJA 28 DE JULHO, QUE TIVE A HONRA DE CONHECER A SEDE E ALGUNS IRMÃOS ATRAVES DO VENERAVEL ANTONIO CARLOS MESSIAS, HÁ ANOS. ITABUNA E TERRA DE GENTE BOA, HOMENS QUE EDIFICAM TEMPLOS AS VIRTUDES. PARABENS E NOTA DUAS VEZES 10!. JOÃO BATISTA DE PAULA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *