skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 01:44 am

MARÃO E NAZAL BUSCAM AFINAR ORQUESTRA

Tempo de leitura: 2 minutos
Marão, ao centro, reúne vereadores no centro administrativo (Foto Divulgação).

Marão, ao centro, reúne vereadores no centro administrativo (Foto Divulgação).

Dias após duas grandes baixas no governo, o prefeito Mário Alexandre (Marão) e o vice, José Nazal, se reuniram com os 19 vereadores ilheenses em encontro articulado pelo secretário de Relações Institucionais, Alisson Mendonça. O objetivo, segundo o governo, foi melhorar a relação entre os dois poderes, além de uma espécie de prestação de contas sobre as ações nestes primeiros 90 dias de gestão. O governo começa praticamente sem opositores.

Durante o encontro, o prefeito Mário Alexandre falou de medidas nos governos estadual e federal para retomar obras paralisadas. Algumas delas, segundo o prefeito, estão com recursos disponíveis em conta, na Caixa Econômica Federal. É o caso do Projeto Orla Sul, obras estão paralisadas há cinco anos e que devem ser retomadas nas próximas semanas, segundo ele.

Outro projeto citado foi o da Vila Gastronômica do Banco da Vitória, cujos recursos, da ordem de 1 milhão de reais, se encontram à disposição da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia. Outro tema que dominou as discussões, durante a reunião, foram as obras do programa Minha Casa, Minha Vida, que estão sendo concluídas na cidade. “Além disso, conseguimos também, máquinas para recuperação de estradas, equipamentos escolares, ambulâncias para a Secretária de Saúde e viaturas para as polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros de Ilhéus, através da nossa gestão junto ao governo do estado e governo federal,” disse o prefeito.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top