Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula confirmou visita durante encontro com Everaldo e Santiago || Foto Divulgação
Lula confirmou visita durante encontro com Everaldo e Santiago || Foto Divulgação

Numa conversa com o presidente estadual do PT baiano, Everaldo Anunciação, o ex-presidente Lula confirmou visita a quatro municípios baianos em agosto, abrindo agenda de 21 dias no Nordeste do país. Ele estará dia 17 em Feira de Santana. Já no dia 18, às 10h, visita Cachoeira, onde receberá o título de doutor honoris causa, concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). A instituição foi implantada por ele nos anos 2000.

Ainda em Cachoeira, o ex-presidente terá encontro com a juventude. Logo após, visitará a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em São Francisco do Conde. A agenda baiana será encerrada no dia 19, em Salvador, onde lançará o Memorial pela Democracia.

“Estou começando uma caravana e vou passar por dez estados. Depois quero ir ao Sul, Sudeste e ao Norte para ver como eles estão estragando esse país que nós conseguimos fazer crescer, ter autoestima e que está em decadência,” disse o ex-presidente na conversa com Everaldo e Gilmar Santiago, presidente do PT de Salvador.

Uma resposta

  1. Por quê ele não admite publicamente que a decadência do país é fruto do rombo nas contas e empresas públicas, capitaneado por ele nas suas gestões?

    A verdade é: Que, enquanto a fachada da casa estava bonita, o interior da mesma estava se deteriorando avassaladoramente!

    Esse cidadão pensa, que com o seu discurso covarde e hipócrita, engana mais o brasileiro!

    Aliás; além dele, o principal, a lavagem na política brasileira será geral!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *