Tempo de leitura: < 1 minuto
Dênis comandava “boca de fumo”, segundo polícia || Montagem Pimenta

Um homem com passagens por tráfico de drogas e homicídios em pelo menos três municípios do sul da Bahia foi baleado, na manhã desta sexta-feira (10), durante operação policial para combater a criminalidade em Ibicaraí. Valdenir de Jesus dos Santos, o Dênis, 30 anos, foi internado no Hospital Municipal de Ibicaraí, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o traficante, policiais da Rondesp Sul e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) apreenderam um revólver e 145 buchas de maconha que eram comercializadas num imóvel no Bairro Bela Vista. Além de apontado como dono de “boca de fumo”, Dênis é acusado de, pelo menos, dois assassinatos nos municípios de Itacaré e Una. De acordo com os policiais, os comparsas de Dênis conseguiram fugir do cerco.

3 respostas

  1. Se realmente houve o confronto,houve exercício legal de direito,não ouve crime,mas
    se a informação é falsa,houve crime e neste caso praticado pela polícia,a mesma é bandida e agravante,mas perigosa do que o bandido. Portanto cabe uma investigação para comprovar a veracidade.

  2. O marginal já tinha matado duas pessoas,um elemento de alta periculosidade,já foi tarde,era bom que todas as ações da polícia contra bandidos terminassem dessa maneira,vagabundos mortos,infelizmente ainda tem pessoas que defendem essas pragas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *