skip to Main Content
19 de setembro de 2020 | 11:53 am

MÉDIUM JOÃO DE DEUS JÁ É CONSIDERADO FORAGIDO, SEGUNDO MP-GO

Tempo de leitura: < 1 minuto

João de Deus já é considerado foragido || Foto AB

O Ministério Público (MP) do Estado de Goiás informou neste sábado (15), por nota, que o médium João de Deus já é considerado foragido. Segundo o MP, ele não foi encontrado em todos os endereços possíveis e o comparecimento espontâneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão.
Dessa forma, acrescentou o MP estadual, João de Deus pode ser preso por qualquer autoridade policial brasileira ou estrangeira, com auxílio da Interpol, caso saia do país.
Segundo o Ministério Público, a condição de foragido se estabelece mesmo com a negociação entre os advogados do médium e as autoridades. João de Deus já foi alvo de mais de 300 denúncias de abuso sexual. Sua prisão foi decretada na sexta (14) pela Justiça de Goiás.
Na manhã de ontem (15), a Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que não havia prazo determinado para considerar o médium foragido. As buscas estão sob responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de Goiás.
As denúncias contra João de Deus começaram a vir a público na sexta-feira (7) quando a mídia divulgou as primeiras denúncias de abuso sexual. A partir daí, outras mulheres que afirmam ser vítimas do médium começaram a procurar as autoridades e a imprensa. AB.

Este post tem um comentário
  1. “A fama e vaidade destroem as pessoas,lembre-se,alguém passou por aqui e fazia o bem e dizia,não conte pra ninguém” Autor desconhecido.
    Que essa ideia que esse homem passou um dia por aqui floresça em cada corações e
    refletem em cada pessoa que seja pública ou privada é o principio da Legalidade, Impessoalidade,Moralidade,Publicidade e Eficiência.
    Atenção! No quesito publicidade existe duas situações,1º, para dar conhecimento do Ato Administrativo ao público em geral, todavia, o mesmo seja oponível as partes ou terceiros. 2º o meio de transparência da gestão pública.
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO AO LEITORES(AS) DO PIMENTA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top