Tempo de leitura: < 1 minuto

Conferência será no antigo Colégio Osvaldo Cruz, no Centro de Ubaitaba
A assistência social como um direito do povo, com financiamento público e participação social, será debatida pela sociedade de Ubaitaba nesta quinta-feira (5), das 8 às 16 horas, no antigo Colégio Osvaldo Cruz, no Centro da cidade. O evento, afirma a organização, é aberto a todas as pessoas dispostas a contribuir com as discussões visando o fortalecimento da política de assistência social para a oferta plena da integralidade da proteção socioassistencial como dever do Estado.

O credenciamento começa às 8h e a solenidade de abertura, com a participação da prefeita Suka Carneiro, a secretaria Elied Soares e demais autoridades, está prevista para as 8h30min, com palestra da assistente social Jerusa Lopes Calazans às 10h. Ao todo são três eixos temáticos que conduzirão as discussões em grupos para apresentação das propostas que serão referendadas pela plenária. Os delegados à Conferência Estadual serão eleitos às 15h30min.

Subordinada ao tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” esta será a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. Está sendo promovida pela Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria da Assistência Social, Promoção e Trabalho (SEAST), com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *