Itabuna agora tem 178 casos de covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

O mais recente boletim epidemiológico da covid-19 na Bahia consolida Ilhéus como o segundo município com maior número de casos confirmados da doença no estado. São 1.064 pacientes infectados pela doença no estado, 60 deles apenas em Ilhéus, no sul da Bahia, superado apenas por Salvador, com 642 casos.

Feira de Santana é o terceiro, com 52 casos. Itabuna tem 32, conforme a Sesab, e figura em quarto lugar no Estado. Porém, chama a atenção Ipiaú, com 15 confirmações, quase todas de profissionais de saúde.

O espalhamento da doença pela Bahia é confirmado por números. Agora, são 84 municípios com casos positivos da doença confirmados seja laboratorial ou clinicamente, segundo o boletim. Houve 5.291 descartes de exames (deram negativo).

Ao todo, 273 pessoas estão recuperadas e 116 encontram-se internadas, sendo 48 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Uma resposta

  1. MEUS QUERIDOS JORNALISTAS QUERO SABER SI VOCÊS ESTÃO FISCALIZANDO PAR ONDE FOI O DINHEIRO DA SAÚDE PARA FAZER LEITO PARA CUIDA DA POPULAÇÃO DO COVID19. TEMOS QUE TER CUIDADO COM ESSA BANCADA DE VEREADORES E DO PREFEITO E SECRETARIADO. SÃO MAIS DE 20 MILHÕES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *