skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 09:18 am

COVID-19: AUGUSTO CASTRO DEIXA UTI DEPOIS DE 40 DIAS (CONFIRA VÍDEO)

COVID-19: AUGUSTO CASTRO DEIXA UTI DEPOIS DE 40 DIAS (CONFIRA VÍDEO)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado Augusto Castro e prefeiturável de Itabuna deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho na tarde desta terça-feira (5). O ex-parlamentar deu entrada no Calixto Midlej no dia 24 de março, sentindo desconforto. O quadro clínico piorou e ele foi internado na UTI no dia 25 de março, deixando a unidade apenas nesta terça, 40 dias depois.

A saída, emocionante, foi acompanhada por familiares e profissionais de saúde. À porta da UTI, Augusto recebeu o certificado de “guerreiro” em uma luta incansável pela vida. O certificado simbólico foi entregue pela diretora médica da Santa Casa de Itabuna, Lívia Mendes.

O ex-deputado foi o primeiro paciente da UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, administrado pela Santa Casa de Misericórdia. Abaixo, vídeo do momento em que o deputado é transferido para apartamento. Não há previsão de alta hospitalar, mas o quadro é animador.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Mim lembro que esse rapaz ex deputado Augusto Castro,quando na gestão do referido cargo,consegui algumas ambulâncias para os hospitais de Itabuna,tem o meu respeito e torço que Itabuna der uma oportunidade,para esses jovem ser prefeito dessa cidade que ele almeja, melhor opção para Itabuna.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top