Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura e o Governo da Bahia baixarão decreto conjunto que impõe o toque de recolher em todo o município de Itabuna a partir das 20h desta terça-feira (12). A circulação de pessoas no município será proibida no período das 20h às 5h por, pelo menos, 10 dias.

Durante o período do toque de recolher, nenhum estabelecimento comercial poderá funcionar, à exceção das farmácias. Quem for flagrado circulando nas ruas – a pé ou de carro – no período e não apresentar documento que indique necessidade de deslocamento para compra de medicamentos será conduzido.

“Ninguém mais vai poder circular na cidade depois das 20h. A única coisa que funcionará depois das 20h será só farmácia, até as 5h da manhã. Isso é uma forma de zerar contato social que, infelizmente, ainda estava acontecendo e nós não vamos admitir essa semana, porque precisamos reduzir a taxa de contágio”, afirmou o governador Rui Costa há pouco.

Várias vias de acesso serão fechadas no Centro (Avenida Beira-Rio) e em bairros como Santo Antônio, Conceição, Fátima e Califórnia, dentre outros com alto número de casos da covid-19 e registros de grandes aglomerações. “Vamos fechar o acesso de várias vias já nesta semana”, diz o governador. “É importante a compreensão das pessoas de Itabuna para que a gente derrube essa curva de crescimento”. O toque de recolher também será imposto em Ipiaú. Neste município, das 19h às 5h da manhã.

4 respostas

  1. Delivery será permitido? Alguém sabe?

    Da Redação: Delivery está liberado, sim, Martins, porém deve tomar algumas precauções relacionada a informações sobre o veículo (moto), produto a ser entregue, endereço…

  2. Estou de pleno acordo demorou tem q bota ordens mesmo está uma falta de respeito tem q visita os bairros exemplo bairro de Fátima

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *