Franklin e Jé, candidatos a vice e a prefeito
Tempo de leitura: 2 minutos

Os pré-candidatos a prefeito e vice de Ibirapitanga, Jé Assunção (PP), e vice-prefeito, Franklin Lemos, tiveram suas candidaturas homologadas em convenção, na Câmara de Vereadores. O ato realizado pelo Progressistas, contou com as presenças dos deputados estaduais Niltinho (PP) e Eduardo Salles (PP), além da grandes lideranças e empresários, como Civanilton Menezes, Valdeci Lemos e Dona Neuma Lemos.

Em discurso, Jé destacou a sua relação com o povo de Ibirapitanga e das pessoas que confiam e conhecem a sua história, um homem que trabalha desde criança. “Podem falar o que quiser, mas aqui não tem traição, nem ditadura. Quem está nesta luta é Jé, quem vai governar é Jé, juntamente com o nosso povo”, desabafou.

Franklin afirmou que seu nome foi colocado, para assumir as responsabilidades e encarar os problemas e resolver. “Ao longo desses dias, em nossas caminhadas, a gente ver as pessoas que tem a esperança, de ter sua dignidade de volta, de ser tratado com carinho, eu e Jé estamos aqui, porque temos um compromisso com o povo. Não vamos aceitar um governo que apenas um decide tudo, que não olha para a população carente”, pontuou.

O deputado Niltinho destacou a capacidade de liderança de Jé. “Ibirapitanga precisa mais do que um líder, precisa de um líder que abraça seu povo, que abre sua casa para receber e ouvir, do jeito que você faz”. Também presente ao evento, o deputado Eduardo Salles reafirmou o apoio a chapa. “Nós Progressistas vamos caminhar todos juntos, para ajudar a mudar essa realidade em Ibirapitanga”, afirmou.

Durante a convenção, diversos vídeos de apoio foram divulgados, como os deputado estaduais Osni, Rosemberg Pinto e os deputados federais Cacá Leão e Ronaldo Carletto, além da referência polícia dos Progressistas, o Vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão.

A composição da mesa, que homologou as candidaturas foi composta pela Presidente da APLB, de Ibirapitanga, Rosa Bispo, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ibirapitanga (Sinserp), Eberval Silva, a professora Maria Conceição Souza e o presidente municipal do Partido Liberal (PL), Renato Rocha Júnior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *