A pequena Milena teve sonho realizado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma criança  do interior da teve o sonho realizado pela Polícia Rodoviária Federal, na delegacia em Itabuna,  no sul da Bahia. Desta vez, os policiais atenderam um pedido feito numa carta por Milena, de 11 anos.

A menina, que já passou por 34 cirurgias, contou que, em 2013, quando iniciava seu tratamento de quimioterapia contra um câncer em uma unidade de saúde no sul da Bahia, teve sua primeira experiência especial com a PRF.

A pequena Milena toda feliz na viatura da PRF

Na ocasião, a menina seguia com seu pai para o hospital, no qual tinha horário marcado às 9h,  foram surpreendidos por uma interdição causada por um incêndio na rodovia. Prontamente, uma equipe da PRF “escoltou” Milena até o local do seu tratamento de quimioterapia.

Passados 7 anos, Milena teve seu sonho de natal realizado e pode fazer um passeio na viatura, conhecer a equipe de policiais da delegacia de Itabuna e, até falar por meio de videochamada com o superintendente da instituição, Virgílio de Paula Tourinho, que agradeceu todo carinho demonstrado pela menina.

Na carta, além da presença da PRF, ela pediu um celular que, foi dado pelos policias. De acordo com a instituição, a ação é uma forma carinhosa de levar alegria, luz e esperança de dias melhores. Também foi uma forma de mostra que os sonhos sejam de crianças ou de adultos são possíveis.

2 respostas

  1. A Milena é uma garota forte e cheia de boas energias. O pai dela também é um guerreiro que dedicou todo seu tempo pra estar nessa luta com a filha. Ele foi humilhado e julgado, mas Deus o honrou…enfim, eles são exemplos de grande superação. Deus abençoe vcs ricamente

  2. Conheço está princesa de vista, uma menina inteligente, extrovertida, nem parece que passou por tanto momentos ruim, E seu pai sempre do lado dela ,parabéns que Deus continue te abençoando pois vc e uma vencedora uma guerreira , parabéns os policiais pela atitude linda

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *