Gilberto marcou, mas não evitou o empate do Goiás|| Foto Jhony Pinho
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com um jogador a menos desde os 20 minutos do segundo tempo, quando o meia Daniel foi expulso depois de uma dividida com Rafael Moura, o Bahia não conseguiu vencer o Goiás, na noite deste sábado (6), na Fonte Nova, em Salvador. O tricolor levou um gol nos acréscimos, aos 49 minutos, e deixou escapar os três pontos. A partida acabou em 3x 3.

O Bahia saiu atrás do marcador, quando o atacante Fernandão, aos 18 minutos, marcou de pênalti para o Goiás. O empate aconteceu aos 25 minutos ainda na etapa inicial, com o centroavante Gilberto. Gabriel Novaes ainda virou o jogo aos 47 do primeiro tempo. Mas no início do segundo tempo, aos 3 minutos, Vinícius empatou para o time esmeraldino.

Precisando da vitória, o Bahia colocou Daniel na partida, aos 14 minutos do segundo tempo. Ele ficou somente seis minutos em campo, pois acabou sendo expulso aos 20 minutos, num lance polêmico. Mesmo com um atleta a menos, o tricolor marcou o terceiro gol, com Alesson, aos 33 minutos. Mas o castigo veio aos 49 minutos, com o segundo gol de Fernandão, que jogou no Bahia.

Com o empate, o Bahia subiu para 16ª colocação, com a mesma pontuação que o Vasco, que neste domingo (7), enfrenta o Fortaleza, no castelão. A partida será às 19h15min. Na próximo rodada, no sábado (13), o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro. A partida está prevista para às 19h, em Belo Horizonte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *