Time baiano garantiu vaga e R$ 1,7 milhão
Tempo de leitura: 2 minutos

Depois de 90 minutos de tirar o fôlego e uma disputa de pênaltis, a Juazeirense garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. No Adauto Moraes, o time baiano recebeu o Volta Redonda, na tarde desta quarta-feira (7) e, depois de ver o time carioca abrir 3 a 0 no placar, buscou o empate em 3 a 3 nos acréscimos da etapa final. A equipe de Juazeiro carimbou a classificação ao vencer por 4 a 2 nas penalidades.

O Volta Redonda começou o jogo em ritmo avassalador e em menos de dez minutos colocou dois gols de vantagem no marcador. O primeiro do time carioca saiu aos quatro minutos, depois de jogada ensaiada em cobrança de escanteio, que Luiz Paulo completou para o fundo das redes.

Minutos depois, Gabriel Pereira foi quem aproveitou cruzamento na área para fazer o segundo. E não parou por aí. Aos 17, Alef Manga recebeu na entrada da área, limpou a marcação e soltou uma bomba sem chances de defesa: 3 a 0.

Desorientada e tentando uma reação, a Juazeirense pressionou mais no ataque, principalmente a partir dos 30 minutos. Elcarlos, Wendell e Kanu criaram boas oportunidades, mas não conseguiram furar o bloqueio adversário.

A reação começou no segundo tempo, descontado aos nove minutos, em finalização de Daniel Nazaré. Aos 21, Wendell aproveitou cobrança de escanteio para fazer o segundo da Juazeirense: 3 a 2. Com o placar, o jogo ganhou em emoção. Aos 51 minutos do segundo tempo, Kanu, estreante do dia, deixou tudo igual para a Juazeirense e levou a decisão para as penalidades.

Na cobrança de penalidade, Ian Augusto, Wendell, Martín Rivas e Kesley marcaram para a Juazeirense, que também contou com duas defesas do goleiro Rodrigo Calaça para carimbar a classificação. A passagem para a próxima fase garante R$ 1,7 milhão para o time baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *