Ministro João Roma elogia trabalho da secretária Andrea Castro, de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante entrevista ao programa Frequência Política (Rádio Difusora), ancorado por João Matheus e Binho Shalon, o ministro da Cidadania, João Roma Neto, citou os feitos realizados pelo seu ministério e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo governo do prefeito Augusto Castro. Roma fez referência direta às ações da secretária Andrea Castro, da Promoção Social e Combate a Pobreza.

– Uma grande mulher que está realizando um brilhante trabalho a frente da área social da cidade – disse o ministro em deferência a atuação da secretária de Promoção Social e Combate a Pobreza de Itabuna no programa que vai ao ar aos sábados, das 10h às 12h.

Para o ministro o que vem sendo feito em Itabuna com os mais carentes é uma surpresa muito positiva. “A secretária Andrea Castro está se estabelecendo pela competência, dedicação e busca de resultados. Ela e a gestão do prefeito Augusto Castro estão de parabéns”, destacou João Roma.

A secretária Andrea Castro se disse surpresa e orgulhosa com a avaliação do ministro João Roma. “É uma grata surpresa e motivo de orgulho. O nosso objetivo é cuidar dos mais vulneráveis e, graças a Deus, estamos no caminho certo”, revelou a secretária.

2 respostas

  1. Melhor gestora na área social em todos os tempos! Com comprometimento e leveza nas atitudes agradando a todos de baixa vulnerabilidade Social!

  2. Nossa Secretária Andréa realizando um brilhante trabalho de cunho social . Novo rumo para Itabuna . É assim vamos juntos estreitando laços cada vez mais próximo ao povo e atendendo as suas necessidades.??????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *