UFSB abre inscrições em colégios universitários
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abre, nesta segunda-feira (21), inscrições para o processo seletivo para ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares (Lis), por meio dos colégios universitários (CUNI). As vagas são disponibilizadas em municípios do sul e extremo-sul do estado.

De acordo com o edital, podem participar do processo de seleção os candidatos que tenham feito prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos quatro anos e que comprovem a conclusão do Ensino Médio ou equivalente. A relação de selecionados será divulgada no dia 7 de julho.

São ofertadas 397 vagas, distribuídas entre as cidades de Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, no sul da Bahia; e Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

Os candidatos têm até o próximo dia 28 para se inscrever, pela internet. Acesse aqui o edital com todas as informações sobre o processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *