Eduardo esbanja precisão técnica para marcar, num sem-pulo, o gol da vitória do Barcelona || Imagem da FBF
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Barcelona de Ilhéus fez valer o mando de campo e derrotou o Camaçariense por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (8), no Estádio Mário Pessoa, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano 2021.

A conquista do time da casa foi com reviravolta. Eduardo abriu o placar para o Barcelona, mas Gibson e Emerson viraram para os visitantes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Ramirez empatou a partida e Eduardo fez o segundo gol dele e o terceiro do Barça.

Com duas vitórias, o Barcelona chega a 6 pontos e divide o segundo lugar da fase classificatória com o Colo-Colo. A liderança isolada é do Grapiúna, que tem 9.

Empatados com 3 pontos, Botafogo de Senhor do Bonfim e Camaçariense dividem a terceira posição. A lanterna é do Camaçari, que ainda não pontuou no campeonato.

JOGOS DA 4ª RODADA

Os três jogos da 4ª rodada serão no próximo domingo (11), às 15 horas. O Botafogo vai receber o Barcelona. Já o Camaçariense continuará em Ilhéus para o jogo contra o Grapiúna. Fechando a rodada, Camaçari e Colo-Colo vão se enfrentar em Camaçari.

Com jogos apenas de ida, a fase classificatória da Série B se aproxima da sua 5ª e última rodada. Quatro times avançarão às semifinais, e a apenas o campeão vai subir para a elite do futebol baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *