"Sabão" foi morto em 2018
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de matar Daniel Santos Barbosa, de 21 anos, em 2018, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na quarta-feira (14), após investigação de policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O acusado também tentou matar a companheira de Daniel, que estava grávida.

O mandado de prisão foi cumprido no Sul do país, na cidade de Brusque, no estado de Santa Catarina. “O crime está relacionado à disputa entre grupos criminosos pelo domínio de territórios para a comercialização de drogas na cidade de Ilhéus”, disse o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro. O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Brusque da Polícia Civil de (SC).

CRIME
Daniel, que era mais conhecido como Sabão, e sua companheira de 18 anos, grávida de nove meses, saíram para comprar cigarro e quando passavam por um beco no Alto Formoso, no bairro Conquista, foram surpreendidos por dois homens. Eles efetuaram diversos disparos contra o casal e Daniel morreu no local. A companheira foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ela e a criança sobreviveram.

De acordo com o delegado, o acusado foi encaminhado para a custódia da Unidade Prisional Avançada de Brusque, de onde será recambiado para a Bahia. “Já o comparsa dele, considerado como uma das lideranças do tráfico em Ilhéus, segue sendo procurado”, explicou o delegado.

Caso tenha informações do outro suspeito de praticar esse crime, basta entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil da Bahia por meio do número 181.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *